acompanha os chicotes? Tem q ver se esse ai tem a placa verde, se tiver vai marcar errado o combustivel....Se a placa for verde, quando vc ligar, ele vai aparecer 0 - 123 - 288. O nacional aparece 0 - 124 - 288.
Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva escreveu:acompanha os chicotes? Tem q ver se esse ai tem a placa verde, se tiver vai marcar errado o combustivel....Se a placa for verde, quando vc ligar, ele vai aparecer 0 - 123 - 288. O nacional aparece 0 - 124 - 288.
Abs!
Intao..nao sei..provavelmente eh...mas nao tenho como saber nem ligar ele...
o Islas acho que ta de ferias..tinhas visto algo no msn dele uns dias atraz..agora ele nao ta on..ehehEdroga...
show o painel, muito bunito e novo Wilton? vai fica fera no monza, eu nao gostava de PD, passei a gostar pq tem muito informação nele que pode ser colocado de forma profissional sem treta. mais tarde um CB do lado que tal ? ja to falando por min rsrs