Spoiler dianteiro do monza

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
[Bruno Magri]
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Spoiler dianteiro do monza

Mensagem não lida por [Bruno Magri] »

Estou restaurando um monza 1990, sl/e e estou atras de um spoiler dianteiro pra ele, se alguém tiver noticia de algum mesmo que sejam usados(mas originais) manda noticias ou o link de onde encontraram, Abraços, a e se for usado melhor ainda porque sai mais barato kkk
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Spoiler dianteiro do monza

Mensagem não lida por -Wilton- »

Até quanto voce paga num novo?? Acho que consigo completo...Amanha do uma olhada...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
[Bruno Magri]
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por [Bruno Magri] »

cara não sei, na jocar um completo ta R$ 1200,00 se vc conseguir abaixo disso ta otimo...
mrmoraes

Mensagem não lida por mrmoraes »

Pessoal,

Meu monza ta com o spoiler dianteiro faltando a parte de baixo do lado do motora e ta meio avariado tambem.
Encontrei esse muito em conta na Jocar, será que vale a pena?
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... 2&CP=22450

Alguem já utilizou?

Obrigado,

Milton
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

mrmoraes escreveu:Pessoal,

Meu monza ta com o spoiler dianteiro faltando a parte de baixo do lado do motora e ta meio avariado tambem.
Encontrei esse muito em conta na Jocar, será que vale a pena?
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... 2&CP=22450

Alguem já utilizou?

Obrigado,

Milton
São paralelos, um nojo! São muito ruins em qualidade nem se comparam aos originais.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por joseapiran »

Eu já troquei esses spoilers umas 3 vezes, inclusive alguns chegam a trincar na hora da colocação, são bem ruins mesmo. Aqui na minha cidade só se consegue por encomenda, porque os lojistas não gostam de trabalhar com esse material, visto a baixa qualidade. :smt021
Mas eu já to precisando trocar denovo, e como não encontro coisa melhor, devo comprar outro desses. Mas antes de colocar, vou ver se encontro alguem aqui que reforce ele com fibra pela parte interna. Teve alguem que já comentou sobre isso aqui em algum tópico. Acredito que se o serviço ficar bem feito deve reforçar bem a peça, evitando que quebre com tanta facilidade. Os originais estão fora de questão. Apesar de serem perfeitos, no meu caso eles chegam a valer 25% do carro! R$1200,00 pila é quase meu salário.... aí num dá né?!?!?!
Enfim, conselho de quem usa o que pode... se for usar um desses faz como eu, tente reforçar com fibra antes de colocar. Fatalmente vai quebrar denovo.... mas creio que vai demorar o suficiente pra alcançar o custo x benefício.
TeNeBrOsO
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por joseapiran »

Pessoal, entrei em contato com um fabricante desses spoilers paralelos, em São Paulo. Por coincidência mandei uma mensagem no site deles e um rapaz daqui da minha cidade que trabalha lá me ligou. Me passou com a área técnica, pra eu tirar as duvidas, pois não sabia se eram os mesmos fabricantes desses spoilers em ABS que vendem por ai.
O técnico me informou que eles fabricavam esses em ABS, porém eles modificaram. Agora, segundo ele, estão sendo fabricados em polipropileno injetado (o mesmo material da capa do parachoque, claro que mais finos). Mas já da pra ficar mais animado com esses novos, pq conforme ele me falou, modificaram um pouco o modelo do spoiler e o material deu mais maleabilidade à peça, evitando de quebrar muito fácil.
Eles ficaram de me mandar uma amostra da peça, pra eu colocar no possante :D . Estou aguardando chegar, e assim que vier eu posto aqui pra vcs. Eu acredito que deve estar substituindo o outro em ABS no mercado em pouco tempo, mas dai já dá pra vcs informarem as autopeças onde vcs compram, pra que eles procurem o fabricante.
Assim q tiver novidades, volto a postar.
Abraço.
TeNeBrOsO
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

joseapiran escreveu:Pessoal, entrei em contato com um fabricante desses spoilers paralelos, em São Paulo. Por coincidência mandei uma mensagem no site deles e um rapaz daqui da minha cidade que trabalha lá me ligou. Me passou com a área técnica, pra eu tirar as duvidas, pois não sabia se eram os mesmos fabricantes desses spoilers em ABS que vendem por ai.
O técnico me informou que eles fabricavam esses em ABS, porém eles modificaram. Agora, segundo ele, estão sendo fabricados em polipropileno injetado (o mesmo material da capa do parachoque, claro que mais finos). Mas já da pra ficar mais animado com esses novos, pq conforme ele me falou, modificaram um pouco o modelo do spoiler e o material deu mais maleabilidade à peça, evitando de quebrar muito fácil.
Eles ficaram de me mandar uma amostra da peça, pra eu colocar no possante :D . Estou aguardando chegar, e assim que vier eu posto aqui pra vcs. Eu acredito que deve estar substituindo o outro em ABS no mercado em pouco tempo, mas dai já dá pra vcs informarem as autopeças onde vcs compram, pra que eles procurem o fabricante.
Assim q tiver novidades, volto a postar.
Abraço.
Boa noticia, quando voce tiver informaçoes a respeito, coloca aqui pra gente ver se vai valer a pena. Estou interessado na informaçao. Abraços, e boa sorte
Responder