qual e melhor. ?

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
emerson fernandes s2
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: qual e melhor. ?

Mensagem não lida por emerson fernandes s2 »

rogertecmec escreveu:Eu tenho esse DVD da Phillips na 206 SW. O DVD é show de bola. A definição da imagem é ótima e o som é de alta qualidade.
tem como, tipo assim. estou escutando uma musica no pen-driver. e fazer uma busca de musicas sem para a que eu estou ouvindo ?
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
rogertecmec
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por rogertecmec »

emerson fernandes s2 escreveu:
rogertecmec escreveu:Eu tenho esse DVD da Phillips na 206 SW. O DVD é show de bola. A definição da imagem é ótima e o som é de alta qualidade.
tem como, tipo assim. estou escutando uma musica no pen-driver. e fazer uma busca de musicas sem para a que eu estou ouvindo ?
Tem sim, ele abre um menuzinho, que vc navega nele enquanto escuta a musica. Só tem uma coisa, no pen-drive só pode ter musica, videos ou fotos. Se tiver outros arquivos o DVD se perde e não consegue reproduzir direito os arquivos de músicas ou vídeos. Esse é o único defeito dele.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Imagem
calistro

Mensagem não lida por calistro »

emerson, voce vai ligar modulo, sub, kit 2 vias e tudo mais? ou apenas auto falantes para som ambiente?
emerson fernandes s2

calistro escreveu:emerson, voce vai ligar modulo, sub, kit 2 vias e tudo mais? ou apenas auto falantes para som ambiente?
Meu som e o seguinte 2 sub bomber dub, 3 pares de 6x9 booster, 2 tweeter e um Modulo Pyramid 800w. e tanbem tenho outro pyramid que vou estalar para dividir o som. dai acho que vou precisar de um crossover.
Antes
Agora
ronaldo theodoro
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por ronaldo theodoro »

rogertecmec escreveu:
Tem sim, ele abre um menuzinho, que vc navega nele enquanto escuta a musica. Só tem uma coisa, no pen-drive só pode ter musica, videos ou fotos. Se tiver outros arquivos o DVD se perde e não consegue reproduzir direito os arquivos de músicas ou vídeos. Esse é o único defeito dele.
Tem modelo de dvd q vc não consegue fazer isso. Veja também outras opções de aparelho: com TV, bluetooth, gps, 5.1 canais, dual zone. etc. às vezes a diferença de preço é muito pequena.
Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Gig@nte »

Emersom, troca essas duas pyramid em uma rodstar power one ou booster power one que vc vai melhor demais o somzão do monza sem dizer que não vai precisar de crossover uma vez que os power one já vem com crossover interno....no tipo eu nem coloquei , pergunta pro Zé a qualidade e a pancada que está dando.....e eu estou usando só 1 sub e 2 kits nos lugares originais do carro.....muito bom.....

Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
emerson fernandes s2

Gig@nte escreveu:Emersom, troca essas duas pyramid em uma rodstar power one ou booster power one que vc vai melhor demais o somzão do monza sem dizer que não vai precisar de crossover uma vez que os power one já vem com crossover interno....no tipo eu nem coloquei , pergunta pro Zé a qualidade e a pancada que está dando.....e eu estou usando só 1 sub e 2 kits nos lugares originais do carro.....muito bom.....

Gig@nte :smt020
os power one são bons mesmo. mais quanto a trocar as 2 pyramid eu não troco não, pois meu projeto para o futuro e colocar um Roadstar 1200d ou 1600d e 4 pioneer 305 ou 306. e as portas com um trio Goiano de verdade.por isso vou ficar com as 2 pyramids.
Antes
Agora
calistro

Mensagem não lida por calistro »

calistro escreveu:emerson, voce vai ligar modulo, sub, kit 2 vias e tudo mais? ou apenas auto falantes para som ambiente?
Meu som e o seguinte 2 sub bomber dub, 3 pares de 6x9 booster, 2 tweeter e um Modulo Pyramid 800w. e tanbem tenho outro pyramid que vou estalar para dividir o som. dai acho que vou precisar de um crossover.
se vc vai por tudo isso mesmo, e por mais coisas pra frente, esqueça as 3 marcas, e compra um pioneer, mais top que as 3 marcas juntas :smt023
Responder