A lenda está de volta...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por -Wilton- »

Tesão cara...parabens mesmo...
Não sei se conhece o Gusporti do Vectra Clube, mas procura por ele. Ultimo dinamometro dele foi 244cv no 2.2 16v aspirado... depois disso ja mexeu em muita coisa, ta com meta em 280cv... ele mesmo usinou os comandos e outras coisas como os tuchos por exemplo e trabalhos no blco.. Qaulquer coisa fala com ele, gente boa.

abras e boa sorte... Ainda vo taca um 16V no meu tb...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Galbiruts
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Jan 2007, 14:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Galbiruts »

Caraca que show de bola meu!!!!!

Isso sim e uma bela preparacao aspirada...!!!

Lobo em pele de cordeiro hein, rsrs!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

-Wilton- escreveu:Tesão cara...parabens mesmo...
Não sei se conhece o Gusporti do Vectra Clube, mas procura por ele. Ultimo dinamometro dele foi 244cv no 2.2 16v aspirado... depois disso ja mexeu em muita coisa, ta com meta em 280cv... ele mesmo usinou os comandos e outras coisas como os tuchos por exemplo e trabalhos no blco.. Qaulquer coisa fala com ele, gente boa.

abras e boa sorte... Ainda vo taca um 16V no meu tb...
Opa, claro que conheço o Gusporti! A última passada dele no dyno com o 2.0 decepcionou um pouco, ficou em pouco mais de 220cv, mas pelo que fiquei sabendo o carro está muito esperto e empurrando os "poderosos" New Civic Si.

Galbiruts escreveu:Caraca que show de bola meu!!!!!

Isso sim e uma bela preparacao aspirada...!!!

Lobo em pele de cordeiro hein, rsrs!!!!

Essa é a parte mais divertida hehehehehe
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Rafaelo »

ta de parabens Fabio fazer a mecanica e o principal a MS nesse nivel nao e facil, mas a diverção toda ta ali mesmo né :D

entao fico bacana a puxada bem forte legal que destraciona sinal de força, com essa tua configuração(cabeçote + ms2 3.0) consegue extrair bastante potencia ainda e se entra uns comando valente entao fica caprixo.

muito legal gostei mesmo mande mais videos
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Parabens.....muito bom...........
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

É o sonho de qualquer monzeiro! Para mim só o motorzão já tava exc e aspirado ainda fica fora da realidade! :smt023

Parabéns
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
guilherme sedan
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 584
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por guilherme sedan »

posso dirigir esse monza ??????????rsrs parabens amigo
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......


MC KAUAN......

.............
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1355
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por weuller »

TheRipper escreveu:
-Wilton- escreveu:tesao cara..imagina isso com um comando mais bravo..nossa.
Parabens mesmo...Acerto tb conta muito. Alias, voce mesmo ta acertando??
Ainda há muito o que melhorar, o próximo passo é um novo coletor de escape, que deve trazer uns 7 a 9cv de ganho, depois borboletas individuais que devem trazer mais uns 15 a 20cv. Comando também seria uma opção, mas a partir de um ponto vou ter que mexer na estrutura, como colocar internos forjados, usar tuchos mecânicos, molas de válvulas mais duras, etc.

Toda a parte de injeção eletrônica foi feita por mim, desde a soldagem dos componentes do módulo (MegaSquirt), até a confecção do chicote, instalação e acerto.
Teve um tópico de um colega seu que colocou a um 16V e uma mega no Kadett dele, mas ele disse que estava bebendo demais o carro!
O seu ficou econômico após a regulagem, qual o consumo por kilômetro você consegue com ele atualmente?

Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Responder