encosto de cabeça do banco trazeiro

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
jorgeandre
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: encosto de cabeça do banco trazeiro

Mensagem não lida por jorgeandre »

a todos que tem interesse nesta peça de uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... evette-_JM

masolhem primeiro no desmanche pois a diferença de preço é grande esses ai esta 65 reais o par e paguei 15 reais em 4
Monza Classic SE 92/92 EFI completo c rodas do GLS Gasolina
"Ter problemas na vida é inevitável... ser derrotado por eles é opcional."
"1º Encontro Monzeiros.com de Santa Catarina" EU FUI
"2º Encontro monzeiros.com de Santa Catarina" EU TBM FUI
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 19&t=11082
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

jorgeandre escreveu:a todos que tem interesse nesta peça de uma olhada

masolhem primeiro no desmanche pois a diferença de preço é grande esses ai esta 65 reais o par e paguei 15 reais em 4
Só lembrando que essas peças não servem para os encostos de cabeça do banco traseiro do Monza até 91. O Monza até 91 não tem o local para encaixa-las na traseira.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Ano: 1994

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Eu nunca tive Monza anterior a 94, porisso acredito no que o colega Carlos Freire diz sobre Monzas mais antigos não terem essa bucha.
No entanto, o catálogo de peças GM mostra essas buchas plásticas para Monzas 88, por exemplo, e qto ao clip de retenção, dá um número de peças aplicável a Monzas de 85 a 96. :smt017

Vai confiar nesses catálogos! :smt014

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Carlos A. Freire
MODERADOR

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Eu nunca tive Monza anterior a 94, porisso acredito no que o colega Carlos Freire diz sobre Monzas mais antigos não terem essa bucha.
No entanto, o catálogo de peças GM mostra essas buchas plásticas para Monzas 88, por exemplo, e qto ao clip de retenção, dá um número de peças aplicável a Monzas de 85 a 96. :smt017

Vai confiar nesses catálogos! :smt014

Abraços
Luiz Carlos,

essas buchas são as mesmas do banco dianteiro, por isso, tem especificação para Monza mais antigos. A diferença que mencionei é no banco traseiro.
No meu Monza GLS 96, as buchas do encosto de cabeça tem uma espécie de botão para liberar o encosto, nos bancos traseiros são grampos. Não sei dizer a partir de que ano passou a ser usado essa bucha com botão para encosto de cabeça dianteiro.

Abs,

Carlos Freire
São Paulo-SP
André Sammartino
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por André Sammartino »

Carlos A. Freire escreveu:
jorgeandre escreveu:a todos que tem interesse nesta peça de uma olhada

Só lembrando que essas peças não servem para os encostos de cabeça do banco traseiro do Monza até 91. O Monza até 91 não tem o local para encaixa-las na traseira.

Abs,

Carlos Freire
Carlos,
Desculpe minha ignorancia, o meu monza é o Classic 91 e o encosto traseiro é o vazado. Estou com o mesmo problema, o meu encosto de cabeça esta solto e nesse final de semana tentei encaixa-lo sem sucesso. Vi que tem dois tubinhos metalicas soldados na lataria e a parte baixa desse tubinho tem um corte e mais nada, mas não consegui de forma alguma encaixar as hastes do encosto, a impressão que tive é que as astes são mais grossas que o buraco dos tubinhos e se não bastasse como a aste é comprida igual a dos bancos dianteiros o vidro traseiro impossibilita a tentativa de encaixe.
Será que com essa descrição você saberia me dizer o que esta errado?
Obrigado.
Monza Classic SE 91 - 2.0 gasolina
Carlos A. Freire
MODERADOR

Carlos,
Desculpe minha ignorancia, o meu monza é o Classic 91 e o encosto traseiro é o vazado. Estou com o mesmo problema, o meu encosto de cabeça esta solto e nesse final de semana tentei encaixa-lo sem sucesso. Vi que tem dois tubinhos metalicas soldados na lataria e a parte baixa desse tubinho tem um corte e mais nada, mas não consegui de forma alguma encaixar as hastes do encosto, a impressão que tive é que as astes são mais grossas que o buraco dos tubinhos e se não bastasse como a aste é comprida igual a dos bancos dianteiros o vidro traseiro impossibilita a tentativa de encaixe.
Obrigado.
André,

pela sua descrição, seu Monza originalmente usa encosto de cabeça fechado, do mesmo modelo do Monza até 90, mudando só o tecido, claro... Foi colocado os encosto vazado dos modelos de 92 em diante, mas como pode perceber não há encaixe para eles e, ficaram sem função prática de segurança, ficando apenas o lado estético.

Para fazer um serviço bem feito, tem que soldar na carroceria 4 suportes traseiro do Monza de 92 a 96 , comprar 4 buchas de fixação das cabeçeiras com seus grampos e recolocar as cabeçeiras no local.

Abs,

Carlos Freire
São Paulo-SP
André Sammartino
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por André Sammartino »

Carlos A. Freire escreveu:
Carlos,
Obrigado.
André,

pela sua descrição, seu Monza originalmente usa encosto de cabeça fechado, do mesmo modelo do Monza até 90, mudando só o tecido, claro... Foi colocado os encosto vazado dos modelos de 92 em diante, mas como pode perceber não há encaixe para eles e, ficaram sem função prática de segurança, ficando apenas o lado estético.

Para fazer um serviço bem feito, tem que soldar na carroceria 4 suportes traseiro do Monza de 92 a 96 , comprar 4 buchas de fixação das cabeçeiras com seus grampos e recolocar as cabeçeiras no local.

Abs,

Carlos Freire
Muito obrigado pela dica.
Monza Classic SE 91 - 2.0 gasolina
Responder