Monza 95 alcool

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
edde
Modelo: - SELECIONE --------

Monza 95 alcool

Mensagem não lida por edde »

Ola pessoal,
estou pensando em comprar um Monza 2.0 (1995) a alcool 2portas qual está a venda aqui numa garagem.
Estou estrangeiro e nao estou muito ligado nos precos e carros daqui no brasil, por isso estou pedindo alguns
informacoes de voces.

Alguem sabe me informar:
->Quantos km/litro posso esperar?
->As pecas sao facil de encontrar? E o preco deles(bom ou levantado)?
->Esse carro normalmente é confiavel ou faz bastante problemas?
->Qual preco seria justo?(pintura em bom estado, interior ok, so banco do motorista com defeitos, nada de extras alem de vidro eletrico)
->Algumas coisas que tenho de verificar antes da compra(defeitos tipicos e escondidos)
->quem tem esse carro ou experiencas com ele?

Presciso de um carro confiavel e economico. Uma viagem de 500km deve ser possivel sem medo:)

Obrigado para os informacoes,
Edde
Pleniun

Re: Monza 95 alcool

Mensagem não lida por Pleniun »

Olá, seja bem vindo..

Qual está a venda eu não sei te dizer cara, mais realmente vou lhe dizer que vale a pena pois é um ... de um carro em conforto e potencia, e andar de monzão também é outra coisa né meu velho.. 1995 é quase um dos ultimos anos dele, acredito que vai até 96. Por este ano de 95 se tiver em ótimo estado e completo você irá achar por volta dos R$11.000,00 aos R$12.000,00 acredito eu, me corrigem se eu estiver errado..

Se tiver bem regulado a alcool na cidade provavelmente deve fazer por volta de 6 a 7 km/l, estrada 10, 11 km/l.
Já na gasolina deve fazer em média uns 7 a 8 km/l na cidade e 11 a 12 km/l no maximo na estrada sem pisar, isso bem regulado heim.. As peças são bem faceis de encontrar, quanto a isso vc não irá ter dificuldade e os preços são acessiveis também, dificilmente tive problemas com o meu estou tendo hoje em dia mais por falta de manutenção mesmo, estava muito relaxado só andando com o carro e não cuidava do coitado.. Coisas a ver antes de comprar é pedir pra alguem de confiança olhar o motor, pintura vc olha se está legal se já foi batido vc nota algumas diferenças, e interior da uma olhadinha abaixo do forro pra ver se não tem nenhum furo, da uma olhadinha nos bancos também, em fim essas coisas básicas. Na verdade quem tem é meu pai, acho que á uns 3 anos já ou mais eu que incentivei ele a comprar na epoca, hehe... dirigo o monzão aqui a bastante tempo já também e quando pego outro carro confesso que fico triste. 500 km vc faz facinho dependendo do estado do carro, o que tem aqui é 93/94 já fomos com ele na Bahia e voltamos, fora o que a gente roda aqui em São Paulo...

Bom, é isso ae se for optar por monza, vai sem medo...

Abraço e boa sorte..
John Cleiton
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Re: Monza 95 alcool

Mensagem não lida por John Cleiton »

Opa....cra, como não podemos ver a situação do carro é dificil dizer algo, mas monza é MONZA, se estiver bom vai fundo, ainda mais o 96, o meu é 84 fase 1 o primeiro Sedan Monza, e mesmo assim eu amo esse carro, e qndo eu for trocar por um mais novo, adivinha qual to querendo pegar...
Responder