na ultima oficina que levei o mecanico falou que era a polia do virabrequim ESTRAGADA eu perguntei como isto é possivel se na ultima vez o mecanico aperto o parafuso de cima do compressor que estava folgado e isto apareceu ai ele é a polia é a polia eu fico muito chateado pois um bom mecanico onde levei ontem ele falou seu caso é so as buchas a suas polias estão todas novas eu falei é o outro falou um montão de coisas diferente mesmo assim obrigado pela ajudaCarlos A. Freire escreveu:Então... se estava estragando a correia, é sinal de polias desalinhadas. No Monza até 90, normalmente a causa está no desgaste das buchas de fixação do compressor do A/C.
Abs,
Carlos Freire
Vibração no compressor do ar
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Vibração no compressor do ar
-
eu troquei a correia hoje coloquei uma good year poly V a virabração ainda acontece de vez em quando sera que pode ainda ser as buchas?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Na mensagem anterior o reparador não havia diagnosticado problemas com essas buchas?casanova escreveu:eu troquei a correia hoje coloquei uma good year poly V a virabração ainda acontece de vez em quando sera que pode ainda ser as buchas?
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Sim mas então usamos outra borracha para fazer de bucha pois eu não encontrei bucha para parafuso 17Carlos A. Freire escreveu:Na mensagem anterior o reparador não havia diagnosticado problemas com essas buchas?casanova escreveu:eu troquei a correia hoje coloquei uma good year poly V a virabração ainda acontece de vez em quando sera que pode ainda ser as buchas?
Abs,
Carlos Freire
-
Já tiraram a correia e fizeram o motor funcionar sem ela para ter certeza que é dali o problema? Consegue ver a correia vibrando? Coloque a mão em várias partes do motor para ter certeza onde a vibração é mais forte!
-
Eu tinha visto uma no reservatorio de oleo do hidraulico mas ja apertei acho que vou botar uma esponja embaixoMonzaClub20EFICHZ escreveu:Já tiraram a correia e fizeram o motor funcionar sem ela para ter certeza que é dali o problema? Consegue ver a correia vibrando? Coloque a mão em várias partes do motor para ter certeza onde a vibração é mais forte!
-
Não entendi a resposta!! Era para ser resposta as perguntas?casanova escreveu:Eu tinha visto uma no reservatorio de oleo do hidraulico mas ja apertei acho que vou botar uma esponja embaixoMonzaClub20EFICHZ escreveu:Já tiraram a correia e fizeram o motor funcionar sem ela para ter certeza que é dali o problema? Consegue ver a correia vibrando? Coloque a mão em várias partes do motor para ter certeza onde a vibração é mais forte!