monza90 escreveu:É isso ai amigão, teu monzão vai ficar ainda mais bonito que já.
Tenho um rádio desses guardado e tb estou com a intenção de colocar só de enfeite no monzão, mas não quero alterar nada no painel por causa do Cd player.
Em junho o trio ternurinha para quem não conhece (Menoncello, Cesinha e Marcos), cai estar em caracteristicas iguais de alguns detalhes.
Abs e vou postar ainda as alterações que andei fazendo no meu monzão tb.
É isso ai marcão!!!
Proximo encontro estaremos todos la!!! o trio ternhurinha completo :smt005 :smt005 :smt005
Posta aki as novidades pra galera ver!
monza90 escreveu:É isso ai amigão, teu monzão vai ficar ainda mais bonito que já.
Tenho um rádio desses guardado e tb estou com a intenção de colocar só de enfeite no monzão, mas não quero alterar nada no painel por causa do Cd player.
Em junho o trio ternurinha para quem não conhece (Menoncello, Cesinha e Marcos), cai estar em caracteristicas iguais de alguns detalhes.
É isso ai marcão!!!
Proximo encontro estaremos todos la!!! o trio ternhurinha completo :smt005 :smt005 :smt005
Posta aki as novidades pra galera ver!
Abraços!!
Com certeza, preciso me atualizar no fórum, ando meio sumido devido uns problemas técnicos de rede.
Mas em breve revelo as novidades da monzeira.
RicardoDS escreveu:É aberta por que já furaram.
Originalmente é fechada. Não tem tampa nenhuma. :smt023
É???!!!
Puts, mas achei q era assim em todos.
abraço :smt023
Não sei se dá para ver direito, mas originalmente é fechada, como no meu. O aro do volante encobriu o furo que existe nela...
Alexandre Nunes
VW Polo Sedan 1.6 Totalflex 2008 completo
VW Fox Route 1.6 Totalflex 2009 completo
VW Passat LS Village 1.6 à álcool 1984 - VENDIDO
Chevrolet Monza SL/E 1.8 hatch 85/86 - VENDIDO
Haha, eita trio que dá o que falar Esse povo faz maior misterio antes do encontro
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Só? se acha poco? Meu nao falta muito seu monza vai ficar como saiu da loja a 24 anos atrás 100% original
Quanto caprixo Cesinha e sem medo de gastar, ta podendo o meninão
Para de misterio e coloca os itens que eu sei que vc tem nesse monza e leva ele lah dia 27/06 pra gente babar um poco
O Marcão tbm ta cheio de misterio e muitas novidades, tbm vai ser outro monza pra gente babar hehe
Enfim, vc ta de parabéns Cesinha pelo zelo com seu monza e tbm pelas aquisições, itens por sinal caros e dificeis de serem encontrados, parabéns :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"