bem o 1° mecanico disse que eu teria q trocar a bomba sem abrir sem ver nada
já o 2° mecanico disse que o oleo está chegando bem em cima e lubrificando bem as partes superiores do motor
pergunto?
?depois que eu tirar o oleo e abrir a tampa do carte e fizer a troca devo comprar outra junta do carte e devo colar com veda junta ou é só colocar a mesma e colar com veda junta ?
pois eu gostei da espricaçao e vou trocar
luz de oleo piscando
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Re: luz de oleo piscando
Quando vc for recolocar o carter, coloque uma junta nova, de preferência original e só! Nada de veda juntas ou cola.
Mas se um mecânico disse que está tendo lubrificação suficiente na parte de cima do motor, troque primeiro a cebolinha.
Mas se um mecânico disse que está tendo lubrificação suficiente na parte de cima do motor, troque primeiro a cebolinha.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: luz de oleo piscando
o meu a boia da gasolina nao esta marcando direito estragaram minha boia :evil:
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Re: luz de oleo piscando
Provavelmente como disseram colegas anteriormente deve ser a bomba de oleo que está com problemas>
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Re: luz de oleo piscando
Amigo o meu estava assim, dai esgotei o carter troquei o óleo , parou a luz no painel ,
Mais esqueci de ver essa maldita penerinha , Ai como o motor ja tava sujo i com uma costra de óleo!!
depois de 2 semanas funfiu meu MOtor!!!
Pq eu tava corendo demais , i falta óleo no motor, resultado 2 pau e meio pra faze outro motor!!
intaum te aconselho a trocar essa bomba de óleo e limpar essa penerinha!!
Mais esqueci de ver essa maldita penerinha , Ai como o motor ja tava sujo i com uma costra de óleo!!
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Pq eu tava corendo demais , i falta óleo no motor, resultado 2 pau e meio pra faze outro motor!!
intaum te aconselho a trocar essa bomba de óleo e limpar essa penerinha!!
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Re: luz de oleo piscando
Veja se a tampa do carter não esta amassada, principalmente próximo o bujão de drenagem do óleo, isso faz com que nas trocas de óleo fique o residuo de óleo sujo, acumulando em todas as trocas. Com o óleo sujo e a tal peneirinha quase encostando no fundo amassado dificulta a passagem de óleo em alta rotação. O meu monza SLE 86 estava com este problema....