Eu já peguei o carro com as buchas batendo. Mas antes estava aceitável, agora ficou perigoso [peraí que meu cachorro tá uivando ali na janela :smt005 :smt005 ]. Ao freiar o carro, quando estancava, a traseira dava um tranco, como se estivesse tudo solto. Sabe quando vc aperta mal um parafuso e a peça fica jogando? Pois é, naquele padrão.Diego Rodrigues escreveu:legal, Leal!!! até rimou!!!
anteriormente havia colocado bucha de qualidade? pergunto, pois coloquei umas xingue-lingue nas bandejas dianteiras no final de dezembro e as danadas já estouraram. dá pra andar de boa por um tempo ainda, mas já eram. na próxima, só originais ou de marca boa (axios/união).
Bom demais! Certamente os juros do empréstimo são bem mais baixos que os do financiamento. Além do mais, ainda tem o desconto por quitação antecipada. E nada de motoca! Vamos fazer uma caminhada!!!ah, Leal. terminei de pagar meu carro. dei aquele jeitinho de servidor público: joguei uns empréstimos lá pra cima de novo com a mesma prestação. mas me livrei dos quinhentão por mês. hehe!!! agora vai sobrar mais money pra cuidar melhor ainda do possante. e sábado me mudo para uma nova casa, a apenas 3km do serviço e onde não pego uma gota de engarrafamento!!!!!!!!!!! depois posso até comprar uma motoquinha pra ir trampar.
Vem mesmo! Quando der certo, vc me avisa, para podermos nos encontrar e trocar umas idéias.e qualquer dia desses, lá pelos 2011 ou 12, pretendo dar um rolé aí na sua cidade pra ver como são as coisas direitinho. se brincar, peço remoção pra morar aí, já que tô sabendo que custo de moradia aí é mais em conta.
abraço!!!
E realmente o custo de vida aqui é interessante. Os gastos não se comparam com os de BSB. Por exemplo, no dia da minha visita, fiquei de cara com o valor da refeição aí. O tanto que eu paguei aí, comeria quase o dobro aqui.