Mangueiras do Carburador Brosol - 52.255.275
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Mangueiras do Carburador Brosol - 52.255.275
OBRIGADO DENTINHO.... MAS EM OUTRO TOPICO QUE VC ME AJUDOU TB.... PERGUNTO, NO MEU CASO, É UM MONZAO A ALCOOL E AUTOMATICO, PRECISO DO DESBORBULHADOR? E TB NO MEIO DAS FOTOS QUE COLOQUEI E QUE UM AMIGO TB AJUDOU, TENHO O RETORNO DE COMBUSTIVEL TB!! VALEU PESSOAL NESSE FINAL DE SEMANA FAÇO ALGUMAS MODIFICAÇOES QUE ME PASSARAM! OBRIGADO!
-
- Membro Classic (Nível 7)
entaum é bom que voce ponha o desborbulhador pra que o carburador retorne o exesso de combustivel...Glauco HADES escreveu:OBRIGADO DENTINHO.... MAS EM OUTRO TOPICO QUE VC ME AJUDOU TB.... PERGUNTO, NO MEU CASO, É UM MONZAO A ALCOOL E AUTOMATICO, PRECISO DO DESBORBULHADOR? E TB NO MEIO DAS FOTOS QUE COLOQUEI E QUE UM AMIGO TB AJUDOU, TENHO O RETORNO DE COMBUSTIVEL TB!! VALEU PESSOAL NESSE FINAL DE SEMANA FAÇO ALGUMAS MODIFICAÇOES QUE ME PASSARAM! OBRIGADO!
:smt023
-
i ai pessoal bom eu to aqui pelo seginte motivo tenhu um monza sl/e 2.0 alcoo ano 88 e to com um problema na montagem das mangueiras do carburador alguem pode me ajudar por favor é meu primeiro carro e vali muito pra mim :smt010
-
a so pra deixar claro não entendo nada disso então quanto melhor explicado ficara bem mais facil pra mim grato!!! :smt023jonathan j miranda escreveu:i ai pessoal bom eu to aqui pelo seginte motivo tenhu um monza sl/e 2.0 alcoo ano 88 e to com um problema na montagem das mangueiras do carburador alguem pode me ajudar por favor é meu primeiro carro e vali muito pra mim :smt010
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
certo amigo.... mas precisamos saber o modelo do seu carburador.... para assim pode lhe ajudar melhor! o seu é um carburador SIMPLES, ou o 2E de 2 CORPOS? de uma olhada neste topico e veja se é parecido com o seu!!!!
viewtopic.php?f=50&t=13077
viewtopic.php?f=50&t=13077
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
e para acabar com o MITO!!!! carro a ALCOOL tambem tem retorno de combustivel! agora tem que ver se seu TANQUE DE COMBUSTIVEL tem retorno! VALEU PESSOAL!
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
jonathan j miranda escreveu:a so pra deixar claro não entendo nada disso então quanto melhor explicado ficara bem mais facil pra mim grato!!! :smt023jonathan j miranda escreveu:i ai pessoal bom eu to aqui pelo seginte motivo tenhu um monza sl/e 2.0 alcoo ano 88 e to com um problema na montagem das mangueiras do carburador alguem pode me ajudar por favor é meu primeiro carro e vali muito pra mim :smt010
bom pelo seu perfil acho que é um 2E mas...agilize ai MONZEIRO! abraço!
-
Ressucitando o topico!!!!
Caros monzeiros, ontem em um mecanico bom "em injeção e carburação" fiz a limpeza e regulagem do carburador "classic 'etanol' 89 2.0 completo"
só que as mangueiras ref. ao ar condicionado ele não ligou, gostaria de ver algumas fotos de onde vem estas mangueiras pra eu terminar com esta história...
Outra pior, peguei o carro há 2 semanas, no doc. foi modificado o combustivel p/ etanol, a zica foi q a mula :smt021 ligou o reservatóri de água do limpador como pratida a frio e ainda usou a solenóide que vai no carburador pra isso :smt011 ... vai saber no q ele estava pensando... :smt030
tudo isso fora os gatos na parte elétrica que estou arrumando aos poucos...
se alguem puder me ajudar vai ser um alivio ver a nave 100% sem gambiarras!!!
Caros monzeiros, ontem em um mecanico bom "em injeção e carburação" fiz a limpeza e regulagem do carburador "classic 'etanol' 89 2.0 completo"
só que as mangueiras ref. ao ar condicionado ele não ligou, gostaria de ver algumas fotos de onde vem estas mangueiras pra eu terminar com esta história...
Outra pior, peguei o carro há 2 semanas, no doc. foi modificado o combustivel p/ etanol, a zica foi q a mula :smt021 ligou o reservatóri de água do limpador como pratida a frio e ainda usou a solenóide que vai no carburador pra isso :smt011 ... vai saber no q ele estava pensando... :smt030
tudo isso fora os gatos na parte elétrica que estou arrumando aos poucos...
se alguem puder me ajudar vai ser um alivio ver a nave 100% sem gambiarras!!!