gnv

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
luiz antonio borges
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

gnv

Mensagem não lida por luiz antonio borges »

amigos boa noite,estou com poblema no meu gnv.tudo comesou quando eu mesmo fui,troca o anel do distribuidor.ate então tava tudo normal.sera que tirei do ponto?por favor me de umas dicas.tem mal que vem p/o bem,um ... tenteu roubar meu monza,amigos qua vi que meu carro não estava no lugar a onde eu o deixei amigos gelei.minha sorte que não esta funcionando o gnv,o ... se atrapalhou na troca de combustivel.ai ele abandonol o carro dentro do tunel.foi quando o reboque do d.e.r levol p/opatio.amigos que sorte!agora vou colocar um segredo,um da quele que corta o combustivel.ja tive um fusca assim,arreia bateria mai não pega.abs:
willian duarte
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: gnv

Mensagem não lida por willian duarte »

alarme e segredo,sao otimos,melhor que seguro,pelo menos quando se trata do bolso
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
sdpmg
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: gnv

Mensagem não lida por sdpmg »

luiz antonio borges escreveu:amigos boa noite,estou com poblema no meu gnv.tudo comesou quando eu mesmo fui,troca o anel do distribuidor.ate então tava tudo normal.sera que tirei do ponto?por favor me de umas dicas.tem mal que vem p/o bem,um ... tenteu roubar meu monza,amigos qua vi que meu carro não estava no lugar a onde eu o deixei amigos gelei.minha sorte que não esta funcionando o gnv,o ... se atrapalhou na troca de combustivel.ai ele abandonol o carro dentro do tunel.foi quando o reboque do d.e.r levol p/opatio.amigos que sorte!agora vou colocar um segredo,um da quele que corta o combustivel.ja tive um fusca assim,arreia bateria mai não pega.abs:
Que sorte monzeiro,,, putz, não gosto nem de imaginar esse tipo de situação,,, que Deus proteja nossos monza. Pelo seu relato, é bem provavel que vc alterou o ponto, no meu na peça que sustenta o distribuidor, tem duas marcações, a primeira somente pra usar com gasolina, na segunda marcação, usar tanto na gasolina como no GNV,,, mas eu nunca mexo nessa regulagem, deixo como esta, estas informações me foi passada pelo meu mecânico. :smt023
Sérgio.
BARCELONA 1992, 2.0 EFI, DH/V. ELET. AC.
15m3 de GNV. e 200Km de autonomia com um único cilindro.
Responder