De 1.8 para 2.0
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Re: De 1.8 para 2.0
Eu fiz este trabalho no meu, coloquei os pistões do 2.0 mas com 01 milímetro de diâmetro maior, para que ele ficasse 2.1, e sem problemas com as paredes do bloco, só que além dos pistões teve que trocar o virabrequim também, pois o curso do 1.8 é diferente do 2.0, quanto ao carburador o meu já usava um 2E, então sem problemas ele aceita numa boa, não mexi em nada no cabeçote, e no meu caso foram gastos com peças e mão de obra R$ 4.000,00, já que foram trocados todas as peças do motor, digo que em final ele não mudou muita coisa, agora em arrancadas e subidas ele ficou mais forte, mais esperto, agora se fosse tem a intenção de turbinar ele depois, coloca os pistões a gasolina, pois os pistões para alcool não aguentam muita pressão, o meu eu aproveitei que estava fazendo tudo e coloquei a alcool pois não tenho intensão nenhuma de turbinar, talvez eu coloque um comando e um 4x1 mais para frente, se você quiser pode pesquisar como motor 2.1 que vai achar fotos e tudo mais que foram feitas no meu motor ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
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- mello3
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Re: De 1.8 para 2.0
Cara, tinha esquecido desse detalhe...Arte Visual escreveu: coloca os pistões a gasolina
Bom, na pior das hipóteses ($$$) deixo ele com os pistões do cachaça mesmo, mas do 2.0. Não sei se ganho algum CV, mas acho que ganho um pouquinho de torque. Também acho que não vai chegar a 2000 c.c. e sim algo intermediário entre o 1.8 e o 2.0.
Na segunda hipótese, coloco o pistão do 2.4 flex, mas aí não sei como vai ficar a questão da taxa de compressão.
Como faço para descobrir que carburador é o meu?
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Re: De 1.8 para 2.0
Tem tudo pra ser um 2E (ano-modelo 1987).
Tira uma foto dele e posta aqui que a gente já diz se é 2E ou não.
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Re: De 1.8 para 2.0
Se voce tem a intenção de Turbinar coloca os pistões a gasolina
pistoes do alcool vao deixa a Taxa do motor mto alta..
taxa alta + turbo = BOOMMM
taxa acima de 10 ja começa a ser perigoso...
pistoes do alcool vao deixa a Taxa do motor mto alta..
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GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
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Re: De 1.8 para 2.0
Povo, más notícias.
Não sei por que, mas meu motor não é fase 2. E pra ajudar, o carburador é corpo simples.
No documento, consta como 80cv.
Comprei a correia dentada do 87-88 pra trocar (o meu é 86/87) e não deu certo. Aí troquei pela do 86 e deu.
Fiquei triste agora....
Contudo, uma boa notícia: coincidência ou não, depois do militec 1, completei o óleo que tinha baixado e em pouco mais de 1 semana, ainda não baixou nada.
Não sei por que, mas meu motor não é fase 2. E pra ajudar, o carburador é corpo simples.
No documento, consta como 80cv.
Comprei a correia dentada do 87-88 pra trocar (o meu é 86/87) e não deu certo. Aí troquei pela do 86 e deu.
Fiquei triste agora....
Contudo, uma boa notícia: coincidência ou não, depois do militec 1, completei o óleo que tinha baixado e em pouco mais de 1 semana, ainda não baixou nada.
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Re: De 1.8 para 2.0
Vish..que tenso...
Se tiver interesse..to vendendo meu carburador.. e se quiser vendo o coletor que fiz pra entrar ele pois eh diferente do 87-88.
E um 3E... Qualquer cosia da um toke...
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E um 3E... Qualquer cosia da um toke...
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Re: De 1.8 para 2.0
Fase I 1.8 álcool não é 96CV? Por quê a tristeza? :smt017mello3 escreveu:No documento, consta como 80cv.
Fiquei triste agora....
- mello3
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Re: De 1.8 para 2.0
Ah num sei... no documento tá 80CV.weuller escreveu:Fase I 1.8 álcool não é 96CV? Por quê a tristeza? :smt017mello3 escreveu:No documento, consta como 80cv.
Fiquei triste agora....
Tô triste pq o meu tem menos cavalinhos que o 1.0 supercharger da ford (Cilindrada (cm³) 999
Potência (cv) 95 a 6.000 rpm)....
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