Isso ai weuler. Parabéns pela força de vontade, com esse esforço todo seu carro vai ficar maravilhoso. :smt023weuller escreveu:Obrigado pela força pessoal! hoje ao amanhecer (digo isso porque já é madrugada) vou procurar uma tampa para o porta-malas, afinal não trampo nos fins de semana então sobra tempo para procurar! huehueheuheu
MEU VELHINHO
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: MEU VELHINHO
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Parabéns pelo enpenho e pelo trabalho bem feito.
Se você estiver em Sampa, posso te indicar quem tem para vender num preço bom.
Abs
Se você estiver em Sampa, posso te indicar quem tem para vender num preço bom.
Abs
-
- Membro GLS (Nível 6)
Vai ficar lindão heim Weuller...
abraço..
abraço..
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

-
- Membro SL (Nível 1)
weuller escreveu:Hoje adquiri a lanterna traseira direita em Acrílico (confran)
:smt031
Caracasss muito linda essa lanterna Weuller, você comprou ela novinha ou deu a sorte de achar uma inteira no desmanche? Tenho 20 anos, também estou restaurando meu monzão (meu primeiro carro que ganhei a 1 mes) e como não entendo nada, nem sei se existe lanterna de monza nova pra vender. E
Obrigado, abraço!
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
Amigo tenho 15 anos, o carro é do meu pai a 5 ou 6 anos, lanternas originais são as M.Carto, essa cofran é barato uns 30 reais, é muito bonita e tem pra vender na maioria das auto-peças, as de desmanche são impossiveis de encontrar assim, a não ser que o cara tenha batido somente a frente e no mesmo dia de trocar as lanternas (impossivel) kkkkkkkkk.leandroto escreveu:weuller escreveu:Hoje adquiri a lanterna traseira direita em Acrílico (confran)
:smt031
Caracasss muito linda essa lanterna Weuller, você comprou ela novinha ou deu a sorte de achar uma inteira no desmanche? Tenho 20 anos, também estou restaurando meu monzão e como não entendo nada, nem sei se existe lanterna de monza nova pra vender.
Obrigado, abraço!
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ôpa pessoal tudo bem!
Pois é! Essa lanterna cofran, eu gostei muito da qualidade! Meu monza ficou pegando sol e chuva praticamente 1 ano e pouco! Pois minha casa não tinha garagem!
Como a lanterna do lado do passageiro estava com a pontinha quebrada comprei uma nova para o lado esquerdo e "para minha surpresa" praticamente não deu diferença na cor das lanternas!
Essa foto é de antes da reforma!
Comparem essa imagem da lanterna quebrada com a imagem da lanterna nova!
Conclusão: Se um ano de sol e chuva não deixou as lanternas desbotadas nem ressecadas então é porque o material deve ser bom não é mesmo! :smt023
Pois é! Essa lanterna cofran, eu gostei muito da qualidade! Meu monza ficou pegando sol e chuva praticamente 1 ano e pouco! Pois minha casa não tinha garagem!
Como a lanterna do lado do passageiro estava com a pontinha quebrada comprei uma nova para o lado esquerdo e "para minha surpresa" praticamente não deu diferença na cor das lanternas!
Essa foto é de antes da reforma!

Conclusão: Se um ano de sol e chuva não deixou as lanternas desbotadas nem ressecadas então é porque o material deve ser bom não é mesmo! :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
Agora ducarvalho mesmo, para achar é do classic, e quando se acha os caras pedem uma dinheirama danada naqueles pedaços de plasticos.
Atente para que na hora de vc colocar, observe bem , pois nesta quina da ponta de baixo os lanterneiros costuman exagerar na massa e quando vc coloca a lanterna e aperta, com a intenção de não deixar passar agua, quebra mesmo. :smt010 :smt010
É isto mesmo Weuller, devagarinho com fé e força de vontade,vamos arrumando nossas carangas. :smt020
Abs companheiro
Atente para que na hora de vc colocar, observe bem , pois nesta quina da ponta de baixo os lanterneiros costuman exagerar na massa e quando vc coloca a lanterna e aperta, com a intenção de não deixar passar agua, quebra mesmo. :smt010 :smt010
É isto mesmo Weuller, devagarinho com fé e força de vontade,vamos arrumando nossas carangas. :smt020
Abs companheiro
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1