Bom dia galera monzeiros, primeiramente queria agradecer a todos amigos monzeiros não so pelo forum maravilhoso q realmente ajuda em muitas coisas, ontem estava com um problema no meu painel e por aqui pelo forum lendo varios topicos consegui chegar a solução do meu problema. (Meu painel nao acendia mais nada, so as luzes do pisca.)
O problemas era em varios fusíveis queimados, na tampa onde fica os fusíveis nao tem nenhuma figura q indica o fusivel do painel entao so consegui descobri qual fusivel por aqui pelo forum, outra coisa tmb q estava ocasionando o problema era q umas das trilhas do painel estava torrada, entao fiz uma ponte pra poder voltar a funcionar, aproveitando q desmontei o painel troquei as luzes q ja estavam queimadas por leds cujo tutorial tmb peguei aki no forum. Os leds q usei nao foram tao fortes pois usei um q tinha em lanterna de luz de emergencia (aquelas q tem bateria e quando energia falta elas acendem), mas posso garantir q ficou muito SHOWWW DE BOLAA. Eu quase nao enchergava mas nada no painel, agora é outra coisa.
Os fusiveis q troquei la do painel foi bem uns 7 até da busina tava queimado. Em fim, o intuito deste tópico é agradecer todos vcs, eu adquiri este monza não tem duas semanas e ja estou apaixado por ele, e pelo q vi tem muitas aqui q tmb estao pelos seus monzao.
Aproveitando a ocasião achei um site q umas lanternas muito linda ja comprei pro meu monzao quem quiser dar uma olhada o site é este:
http://www.takamineacessorios.com.br/
Um grande abraço a todos...