Motor corta em retomadas EFI Alcool 93

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Wooferjeff
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Motor corta em retomadas EFI Alcool 93

Mensagem não lida por Wooferjeff »

Pessoal estou com topico la em Injeção Eletronica. Mais estou achado que o problema e eletrico por isso estou colocando aqui tambem.

Ele não tinha esse problema mais começou de uma hora para outra. Ja troquei, Cabo de Velas NGK, Velas NGK, Tampado distribuidor Delphi, Rotor do distribuidor. Delphi, Modulo Hei. Delphi.

E nada não para de cortar sempre cando sai de 2ª marcha para 3ª marcha ou quando estico a mesma o em ultrapasagem de 5ª marcha, quando requer um pouco mais de aceleração.

E notei desde começou a falhar que estar tendo fulga de corrente atravez dos cabos e da parede do distribudor, abrir hoje o distribudor e note que a bubina impulsora estar sem o isolamento será a mesma??? Como faço pra destar esses compontes, ja testei os cabos de velas não são eles o velhos ficam pior escapam para a karcasa do motor.

Quero testar as bubinas????? Ele frio pega normalmente, sem problema.

Que estar me aborecendo e que ele e alcool ja rode em vario eletricistas, os caras eventam historia teve um que falou que era exesso de agua no alcool troque de posto, e nada completei o tamque e coloque 10% gasolina e nada a mesma coisa. mais o probema não com ele frio em macha lenta e em retomadas.

Estou recorendo a vocês por deve ter alguem que ja passou por isso.
eduardomonza1996
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Motor corta em retomadas EFI Alcool 93

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

e ai
se tu não morasse longe
eu falava pra tu vim falar com o meu mecânico.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Sérgio
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Motor corta em retomadas EFI Alcool 93

Mensagem não lida por Sérgio »

Eu tenho um Monza 93/93 SL Álcool e ele apresentou esse mesmo problema que você relatou o meu mecânico substituiu o sensor de posição da borboleta e o problema foi eliminado.
Responder