É bem provável que esses teus vidros tenham sido trocados cara. Não sei se os gambém tem porque encrespar contigo.
Qualquer coisa afirma que os vidros foram trocados há pouco tempo.
Como o Carlos A. Freire comentou, realmente a GM produzia o monza exportação em modelos CKD (venda desmonatado em caixas) e quando chegavam na venezuela eles montavam com vidros produzidos lá mesmo, daí exportavam para nós.
É que lá a mão de obra era mais barata, valia a pena levar para lá desmontado e trazer para cá montados.
Geeeeeeente do ceu....... e agora? Tem 2 traseiros Vitex, somente o dianteiro do passageiro é Blindex e os 3 restantes mais os dos quebra-ventos Santa Marina. Nenhum com marcação do chassi mesmo....Hipóteses??
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km
É bem provável que esses teus vidros tenham sido trocados cara. Não sei se os gambém tem porque encrespar contigo.
Qualquer coisa afirma que os vidros foram trocados há pouco tempo.
Como o Carlos A. Freire comentou, realmente a GM produzia o monza exportação em modelos CKD (venda desmonatado em caixas) e quando chegavam na venezuela eles montavam com vidros produzidos lá mesmo, daí exportavam para nós.
É que lá a mão de obra era mais barata, valia a pena levar para lá desmontado e trazer para cá montados.
Abraço!!
O Monza vendido no Brasil era produzido aqui mesmo, na fábrica de São Caetano do Sul. Por algum motivo e não sei qual, raramente vemos alguns Monza de exportação para Venezuela rodando aqui, o mais comum é o Monza SR 88 e 89 automático.
mmurai escreveu:Tampa da Volks??! Putz, se viesse no meu monza tirava sem dó.
HAhahahahaha.... tbm já teria trocado o reservatório e colocado uma tampinha GM..... o reservatorio nem é tão caro.... acho que deve custar algo em torno de 50 reais(original).
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
HAhahahahaha.... tbm já teria trocado o reservatório e colocado uma tampinha GM..... o reservatorio nem é tão caro.... acho que deve custar algo em torno de 50 reais(original).
Bom, podem rir a vontade.....também estou rindo.
Aqui em Porto Alegre não há dessa tampa para o monza e conforme tabela de pressão do sistema a do volks substitui....
Entre colocar uma tampa de outra marca e deixar a estragada...prefiro não arriscar!!! Vai a outra mesmo...e tem mais meu reservatorio é original GM, vejas a gravação no topo do reservatório!!! Infelizmente esse reservatório é mosca branca!! Por que trocaria algo original de fabrica do veículo apenas?? Quando eu for a São Paulo compro uma tampinha!!!