leonardo_foz escreveu:li aqui no monzeiros sobre o projeto que queria copiar o cavalier, que é um carro incrivel, mas duvido quefaçam um serviço de primeira com menos de R$5000,00.
É uma idéia interessante.
Mas juntando a grana do Monza + R$5000, dá pra pegar um Monza mais novo ou até um Vectra, que é muito mais carro.
Só vale a pena se a pessoa for doente pelo carro.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
leonardo_foz escreveu:li aqui no monzeiros sobre o projeto que queria copiar o cavalier, que é um carro incrivel, mas duvido quefaçam um serviço de primeira com menos de R$5000,00.
É uma idéia interessante.
Mas juntando a grana do Monza + R$5000, dá pra pegar um Monza mais novo ou até um Vectra, que é muito mais carro.
Só vale a pena se a pessoa for doente pelo carro.
sem duvida ricardo.. sem dizer do risco do serviço nao ficar bom, voce perde dinheiro e estraga o carro.
desde criança aprendi com meu pai, pego um carro com motor fundido, mas nao pego um carro com a lataria ou originalidade zuado.
:smt021
ex monza 2.0 sl/e álcool 1988 branco - deixou saudades
agora kadett 1.8T gl álcool 1996 prata - muita coisa para realizar ainda
e ai wesley
eu também sou aqui de bsb
sobre essa sua pergunta dos para-choques
la no setor h norte (conhece?) tem um monza caixote
que o cara deu um "trato" no carro :
painel digital, teto solar , motor/injeção do astra novo(não está flex)
e pra finalizar : para-choques do monza tubarão.
ai gosto é gosto.
abraço!!!!
Galera , não é por nada não mas a galera desse fórum é unida mesmo hein? Sem querer parecer baitolagem mas me sinto numa familia mesmo...Todo mundo emite sua opinião sem oender ninguem. Por isso são MONZEIROS...
Deixa eu responde-los :
Monza90
Valeu pelo toque, pode deixar que eu tomo cuidado. Valeu
San.Savio
Vendo suas palavras , sou obrigado a concordar com você. Obrigado
Leonardo_foz
Eu amo o monza. Só queria , sei lá , dar uma roupagem nova mas sem ser tunning sabe?
Ricardo_ds
Pra ser sincero, juntar 5000 ou mais é melhor comprar um zero , não é ? O problema é que eu tenho um caso de amor com esse monza. Vai ser dificil separar.....
Rodrigo Caires
Pode deixar irmão, vou tomar o máximo de cuidado. Valeu.
Fabioherian
Meu brother, eu sou de Samambaia. Sabe , a questão não seria trocar mas dar uma melhorada de uma forma que quando alguem olhar, dizer: "Nossa , que monza diferente e bonito" e não o contrário como por exemplo : "Olha , que monza diferente, parece um astra(por exemplo)". Mas gostei das suas idéias. valeu pela força.
Eduardomonza96
Brother, conheço o H norte sim, mas esse monza que você disse é de uma oficina, ou é de um cara que tunnou ele?. Eu não tenho a manha de andar naquele setor, descobrir os macetes de lá, sabe? de qualquer forma tambem é uma idéia e de repente eu posso me inspirar(copiar, que falso!!!rsrsrs) afinal como vc disse "gosto é gosto".
Gente , agradeço aí a todo mundo que perdeu um pouco de tempo comigo e vamos à luta. Se alguem tiver mais alguma idéia, posta aí. Se eu bolar eu tambem posto . Valeu!!!
Iai brother!! Essa ideia de colocar os parachoques do tuba. no caixote tb acho que nao fica bom nao, mas existem varias lojas especializadas em tuning verifica nessas lojas na maoir parte delas existe um designer que montas os projetos ve com algun deles o que fica melhor tanto na parte estetica como na financeira.E melhor do que ficar colocando pedaço de um carro e de outro.
Monza original e lindo, mas existe uns tunados tb que sao espetaculares entao o lance e esse ou deixa original ou faz um tuning a altura do carro faloWW !!!
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
ai weslei eu concordo com vc por incrivel que pareça mas gosto é gosto. tenho um sle 2.0 87 e acho que vou acabar colocando os pàra choques do vectra a pois eu acho q ele vai ficar lindo e vários acham q eu vou estragar meu carro mas eu estou louko para mudar um pouco entende eu acho q se vc quer mudar ''deve mudar'' afinal gosto é gosto eu acharia muito legal :smt023 :smt023 :smt023 :smt023