bom rapaziada quero tirar o GNV do poisé preto
alguem sabe como proceder
me falaram que tem que ter autorização do detran pra fazer a retirada
Retirar GNV do POisé
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Retirar GNV do POisé
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Retirar GNV do POisé
Dá uma ligada para as empresas que fazem a inspeção de carros à GNV (INMETRO) que devem orientá-lo.
Mas acredito que seja o mesmo procedimento de quando colocou. Inspeção, laudo e alteração dos documentos.
Mas acredito que seja o mesmo procedimento de quando colocou. Inspeção, laudo e alteração dos documentos.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GLS (Nível 6)
o seu carro tem GNV
GNV + TURBO = ?
GNV + TURBO = ?
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
- 500EF
- MODERADOR
Não... álcool + turbo.
Mas para legalizar o meu turbo, o procedimento foi praticamente o mesmo dos GNV. :smt023
Mas para legalizar o meu turbo, o procedimento foi praticamente o mesmo dos GNV. :smt023
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Aproveitando a deixa custa em torno de quanto pra legalizar o turbo500EF escreveu:Não... álcool + turbo.
- 500EF
- MODERADOR
Na época, como eu disse, era basicamente o mesmo procedimento de inspeção dos GNV. O custo também era parecido (inspeção inmetro + taxa do detran para modificar os documentos).
Mas me parece que mudaram a lei e agora ela está mais restritiva para regularização de modificações no motor e mais flexível para os rebaixados.
Para saber direito teria que falar com o pessoal das empresas de inspeção do inmetro. :smt023
Mas me parece que mudaram a lei e agora ela está mais restritiva para regularização de modificações no motor e mais flexível para os rebaixados.
Para saber direito teria que falar com o pessoal das empresas de inspeção do inmetro. :smt023
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Voce faz a retirada do gnv numa oficina credenciada pelo inmetro.
porexemplo na mesma que voce instalou, depois voce faz a vistoria no inmetro e por ultimo vai ao detran para regularizar a situação
os custos para retir o gnv são praticamente os mesmos para instalar, logico que sem o kit do GNV claro.
porexemplo na mesma que voce instalou, depois voce faz a vistoria no inmetro e por ultimo vai ao detran para regularizar a situação
os custos para retir o gnv são praticamente os mesmos para instalar, logico que sem o kit do GNV claro.