Projeto de reforma iniciado- Classic SE 1992
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Projeto de reforma iniciado- Classic SE 1992
tah fikando em forma ja, shown, tamu ae, acompanhando passo a passo rsrs :smt023
Monza Classic SE 1992, COMPLETO, 2.0 EFI, Vermelho Ciprius, álcool e GNV,
rodas 15 do vectra GSI.
fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 0&start=25
sem monza, agora são só lembranças ;(
rodas 15 do vectra GSI.
fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 0&start=25
sem monza, agora são só lembranças ;(
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Continuando com a restauração seguem mais fotos.
Algumas peças pintadas separadamente.

[imghttp://img194.imageshack.us/img194/9738/dsc01486z.jpg][/img]

Por enquanto é isso, semana que vem tem mais, pois ainda estão trabalhando no resto do carro e nas portas, falta preparar algumas peças também. Mas esta correndo tudo bem, dentro do tempo previsto para entrega.
Espero que gostem, aguardo comentarios.
Abraços
Algumas peças pintadas separadamente.

[imghttp://img194.imageshack.us/img194/9738/dsc01486z.jpg][/img]

Por enquanto é isso, semana que vem tem mais, pois ainda estão trabalhando no resto do carro e nas portas, falta preparar algumas peças também. Mas esta correndo tudo bem, dentro do tempo previsto para entrega.
Espero que gostem, aguardo comentarios.
Abraços
-
- Membro Classic (Nível 7)
Parebens pela reforma do monzão este ta ficando novo de novo :smt023
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Otimo, ta ficando excelente mesmo!! Não seria legal colocar o capuz em cima de algo??? Pode descascar a tinata nas quinas, desse jeito.
Uma pergunta: o que é aquele negocio vermelho que tem em algumas partes do carro, Antiferrugem?
Abraço!
Ps.: Esse azul é lindo, fez muito bem em trocar a cor. Aprovadíssimo!
Uma pergunta: o que é aquele negocio vermelho que tem em algumas partes do carro, Antiferrugem?
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Class (Nível 5)
Muito lindo o azul.
Não valeria a pena tirar a parte mecânica para pintar o cofre? é so uma dúvida q tenho?
No mais, sem comentários, perfeito
abs.
Mauro
Não valeria a pena tirar a parte mecânica para pintar o cofre? é so uma dúvida q tenho?
abs.
Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
-
Estou acompanhando atentamente esse procedimento de reforma e confesso que a cada sessão de fotos tenho ficado impressionado. Eu sou perfeccionista e sempre vejo um pontinho a ser melhorado, mas o serviço do Alquini está realmente sem defeitos. Eu não sei se vocês perceberam, mas o funileiro está utilozando aquele esponja abrasiva da 3M que é absolutamente fantástica, além de oferecer um acabamento perfeito a superfície.
Realmente de primeira Alquini. Você conseguiu o que pouquíssimos conseguem: um profissional dedicado e sobretudo atento aos detalhes; percebam mais uma vez que o funileiro lavou bem o carro antes de iniciar o procedimento de pintura, isso é realmente para poucos.
Outra ponto interessante é a cor que o Alquini escolheu. Ficou muito, mas muito linda mesmo; eu estava preocupado com a escolha, mas ficou muito linda.
Por fim meu amigo meus parabéns o seu serviço está de primeira linha. Parabéns.
Realmente de primeira Alquini. Você conseguiu o que pouquíssimos conseguem: um profissional dedicado e sobretudo atento aos detalhes; percebam mais uma vez que o funileiro lavou bem o carro antes de iniciar o procedimento de pintura, isso é realmente para poucos.
Outra ponto interessante é a cor que o Alquini escolheu. Ficou muito, mas muito linda mesmo; eu estava preocupado com a escolha, mas ficou muito linda.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro GL (Nível 2)
Sheldonn escreveu:Estou acompanhando atentamente esse procedimento de reforma e confesso que a cada sessão de fotos tenho ficado impressionado. Eu sou perfeccionista e sempre vejo um pontinho a ser melhorado, mas o serviço do Alquini está realmente sem defeitos. Eu não sei se vocês perceberam, mas o funileiro está utilozando aquele esponja abrasiva da 3M que é absolutamente fantástica, além de oferecer um acabamento perfeito a superfície.
A única coisa que eu posso dizer: concordo plenamente!
-
Pessoal, assim eu fico emcabulado com tantas mensagens de parabenização e apoio
Procurei o melhor latoeiro possivel, mais dedicado e perfeccionista possivel
é com o apoio de voces que eu me empolgo cada vez mais na restauração do monza, ele ta ficando animal, hoje o latoeiro me ligou pedindo mais 1verniz 7000 bi-componente pois ele passou verniz por dentro da capo e porta malas tbm, assim protege mais a tinta. E vai ser passado no cofre do motor onde a pistola alcançar.
O azul realmente é muuuuuuuuito lindo, muito diferente de qualquer monza que eu ja vi por ai.
Além disso precisa de um bom mecanico em parceria com um bom eletricista, pois o monza injetado é cheio de sensores e fios pra todo lado. Com certeza o serviço ficaria melhor ainda mas....quem sabe ano que vem eu mexo so no motor.
Ainda bem que voce gostou do cor, ficasse preocupado é?? Eu sabia que tu ia gostar.

Procurei o melhor latoeiro possivel, mais dedicado e perfeccionista possivel
é com o apoio de voces que eu me empolgo cada vez mais na restauração do monza, ele ta ficando animal, hoje o latoeiro me ligou pedindo mais 1verniz 7000 bi-componente pois ele passou verniz por dentro da capo e porta malas tbm, assim protege mais a tinta. E vai ser passado no cofre do motor onde a pistola alcançar.
Muito obrigado mesmo pela parabenizaçãoemerson fernandes s2 escreveu:Parebens pela reforma do monzão este ta ficando novo de novo :smt023
Muito obrigado pelo apoio Didi, aquele negocio vermelho é tinta zarção pra proteger o metal contra ferrugem, depois vai aplicado fundo e o que for preciso pra preparar a chapa.Diego Paiva escreveu:Otimo, ta ficando excelente mesmo!! Não seria legal colocar o capuz em cima de algo??? Pode descascar a tinata nas quinas, desse jeito.
Abraço!
O azul realmente é muuuuuuuuito lindo, muito diferente de qualquer monza que eu ja vi por ai.
Pra tirar a mecanica Mausan eu iria gastar mais ainda, ja estou gastando alem do esperado.mausan escreveu:Muito lindo o azul.
abs.
Mauro
Além disso precisa de um bom mecanico em parceria com um bom eletricista, pois o monza injetado é cheio de sensores e fios pra todo lado. Com certeza o serviço ficaria melhor ainda mas....quem sabe ano que vem eu mexo so no motor.
Não tenho palavras pra agradecer o seu apoio amigo do piauí.Sheldonn escreveu:Estou acompanhando atentamente esse procedimento de reforma e confesso que a cada sessão de fotos tenho ficado impressionado. Eu sou perfeccionista e sempre vejo um pontinho a ser melhorado, mas o serviço do Alquini está realmente sem defeitos. Eu não sei se vocês perceberam, mas o funileiro está utilozando aquele esponja abrasiva da 3M que é absolutamente fantástica, além de oferecer um acabamento perfeito a superfície.
Ainda bem que voce gostou do cor, ficasse preocupado é?? Eu sabia que tu ia gostar.
Valeu!!!!dimitrigsi escreveu: A única coisa que eu posso dizer: concordo plenamente!