Diego_Greepkepper escreveu:Galera.... arrumei um "quase vectra" para ir no dia, acredite quem quiser é um cavalier azul V6!!!! unico no brasil.. e detalhe... o kra tá loco pra entrar no VC!!! claro já foi devidamente convidado. agora é só alegria!!
CAVALIER EM CURITIBA - FOTUS lalala
-
-Wilton-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
CAVALIER EM CURITIBA - FOTUS lalala
Galera...vai rola um Encontro de Clubes GM em Curitiba semana que vem..e agora meu amigo acabou de falar que achou um Cavalier azul..e V6...o cara falou que vai entrar pro clube..vou convida-lo pro Monzeiros tb...tirarei fotos...
Editado pela última vez por -Wilton- em 12 Ago 2007, 13:17, em um total de 1 vez.
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]-
Bernardo Gaetani
-
Ulisses Vicente
- Membro GLS (Nível 6)
Estamos no aguardo dele aki no forum e das fotos aki tbm para nós vermos essa raridade aki no Brasil !!!

- GM Monza Sl/E 2.0 87/8
- GM Caravan SL/E 2.5 91/1
- GM Blazer DLX 4.3 V6 98/8
Ajude o mozeiros.com seu voto aqui MONZEIROS !!
Abraços,
Ulisses VIcente!!
-
Fastback
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Re: CAVALIER EM CURITIBA
>-Wilton-< escreveu:Galera...vai rola um Encontro de Clubes GM em Curitiba semana que vem..e agora meu amigo acabou de falar que achou um Cavalier azul..e V6...o cara falou que vai entrar pro clube..vou convida-lo pro Monzeiros tb...tirarei fotos...
Diego_Greepkepper escreveu:Galera.... arrumei um "quase vectra" para ir no dia, acredite quem quiser é um cavalier azul V6!!!! unico no brasil.. e detalhe... o kra tá loco pra entrar no VC!!! claro já foi devidamente convidado. agora é só alegria!!
Se eu não me engano, já vi esse carro em algum lugar. Ele é um que lembra um pouco uma das versões Camaro, só que menor.
É um exemplar bem exótico!
-
Bernardo Gaetani