brincadeira de gente grande é isso e comer ..., uai... q mal tem em fazer de vez em quando????
Mas tá mto bom, cara... achei legal esse consumo seu. Vou analisar e ver se ponho petroleo no meu Monza....
:P

Fastback escreveu:No meu eu sempre usei aditivada... Porém, aí vai uma dica:
Carro carburado NÃO deve usar gasolina aditivada.
Primeiro porque os aditivos em boa parte são detergentes pra manter o sistema de INJEÇÃO limpo e, segundo que geralmente as peças já são meio velhas e desgastadas pelo tempo. Socar esses "detergentes" aí pode fazer com que muita coisa saia desgrudando do tanque até a agulha do carburador fazendo com que muita sujeira se deposite e se arraste por todo esse caminho. Eu até usava no Landau também mas depois de ler muitas reportagens a respeito, larguei mão.. Pagava caro a toa.
[/b]Cara, só não esquece de considerar que talvez a gasolina comum que você pôs no teu carro estivesse batizada... Pois, a aditivada não tem diferença NENHUMA da comum. Como o próprio nome diz, ela contém ADITIVOS para manter o sistema limpo, nada mais que isso.>-Wilton-< escreveu:Fastback escreveu:No meu eu sempre usei aditivada... Porém, aí vai uma dica:
Carro carburado NÃO deve usar gasolina aditivada.
Primeiro porque os aditivos em boa parte são detergentes pra manter o sistema de INJEÇÃO limpo e, segundo que geralmente as peças já são meio velhas e desgastadas pelo tempo. Socar esses "detergentes" aí pode fazer com que muita coisa saia desgrudando do tanque até a agulha do carburador fazendo com que muita sujeira se deposite e se arraste por todo esse caminho. Eu até usava no Landau também mas depois de ler muitas reportagens a respeito, larguei mão.. Pagava caro a toa.
![]()
O meu se andou UM tanque com gasolina comum foi mto...
lembro uma vez que coloquei ele começou a engasgar, tava MTO podre...
aqui so aditivada..nunca andei com outra...alias..ja andei ateh com a Texaco Techron... mas vai ver que por so andar na aditivada que nunca deu problema intao...