Luiz Carlos (Rio) escreveu:(...)
Na pintura eu tirei com uma faquinha, uma a uma, com auxilio de uma lente de aumento. Levei dias para completar o serviço.
Nos vidros limpei uma parte com solvente.
(...)
Abraços

Abraço!
Luiz Carlos (Rio) escreveu:(...)
Na pintura eu tirei com uma faquinha, uma a uma, com auxilio de uma lente de aumento. Levei dias para completar o serviço.
(...)
Abraços
Já fiz isto nos vidros tb. Lixa 1200 e massa para polir.Diego Paiva escreveu:Luiz Carlos (Rio) escreveu:(...)
(...)
Abraços![]()
Não seria mais fácil lixar com lixa d'agua 2000 ou 1500 e depois polir com massa de polir?
Isso no caso da pintura... nos vidros, solvente ao meu ver é a melhor opção mesmo..
Abraço!
C sabe q to achando q é isso mesmo...agora me recordei que isso apareceu depois q ficou na oficina fazendo revisao da suspensao.ygor escreveu:ola se estes pingos for de souda ou de esmiliradeira por te ficado em alguma oficina de lantenagem eles ñ sai so trocando mesmo.
Cara, isso é uma m..., meu pai um dia bateu a montana (faz tempo ja) e depois que voltou da oficina, notei mancha no vidro, depois de um tempo levei pra colocar filme, o instalador disse que eram de solda e ou lixadeira.ygor escreveu:ola se estes pingos for de souda ou de esmiliradeira por te ficado em alguma oficina de lantenagem eles ñ sai so trocando mesmo.