estofamento
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
estofamento
olá monzeiros!acabo de vir de um capoteiro,e queria a opinião de vcs.O meu monza é um sl/e 91,o teto descolou,os foros lat. dinat.está quebrado e o banco do motorista também quebrou.O capoteiro me cobrou R$990,00 para fazer tudo,colocar fibra e forar o foro de porta lat.diant.esq. e dir.,forar o teto e os bancos, com o tipo de tecido original(tecido navalhado) com um tecido um pouco inferior fica em torno de R$710,00.E aí que vcs acham?
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: estofamento
Meu esse preço tah de graça, me cobraram 700,00 só pra reformar o teto e 1000,00 pra colocar couro nos bancos então sinceramente está de graça. Bem que aki é Rio e no Rio tudo é caro eu não sei em outros lugares.
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es

Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es

-
- Membro GLS (Nível 6)
Olha meu amigo esse preço ta de graça mesmo como nosso amigo disse, aqui na minha cidade o tapeceiro me pediu 700 pilas pra reformar os bancos dianteiros(tecido e espumas) e trocar o tecido do banco traseiro, mas diz um amigo meu que tem um monza do mesmo ano do meu e ele gastou so em tecido 600 pilas, quer dizer que ta de graça pra fazer isso tudo em seu carro
Abraço :smt023
:smt028

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
-
- Membro SL (Nível 1)
Mais é no Rio mesmo!Sou de Bonsucesso!Só que a loja é em Pilares!Obrigado pela resposta!!!davimuela escreveu:Meu esse preço tah de graça, me cobraram 700,00 só pra reformar o teto e 1000,00 pra colocar couro nos bancos então sinceramente está de graça. Bem que aki é Rio e no Rio tudo é caro eu não sei em outros lugares.
-
- Membro SL (Nível 1)
menoncello escreveu:Olha meu amigo esse preço ta de graça mesmo como nosso amigo disse, aqui na minha cidade o tapeceiro me pediu 700 pilas pra reformar os bancos dianteiros(tecido e espumas) e trocar o tecido do banco traseiro, mas diz um amigo meu que tem um monza do mesmo ano do meu e ele gastou so em tecido 600 pilas, quer dizer que ta de graça pra fazer isso tudo em seu carro![]()
Valeu!!!Agora eu estou com outra dúvida,se eu coloco corvin ou tecido mesmo! Já que o capoteiro disse que tecido igual do original é mais caro que o corvin,e meu ar condicionado não está funcionando.
-
- Membro SR (Nível 4)
Se tu for fazer de corwin, cuidado com o acabamento nos cantos, se fizer costura simples fica feio. :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
timm_65 escreveu:Se tu for fazer de corwin, cuidado com o acabamento nos cantos, se fizer costura simples fica feio. :smt023
Não vou fazer de corwin,o meu AR está com defeito. Valeu pela dica!!!
- t.vianna
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
acho que o tecido ficaria bem melhor 
mas em relação ao preço, sou do rio e acho que está barato sim, pois um capoteiro me cobrou R$700,00 sem material para forrar o carro todo tbm, sem contar que o material ficaria em mais R$400,00 .
por isso tá de graça :smt023

mas em relação ao preço, sou do rio e acho que está barato sim, pois um capoteiro me cobrou R$700,00 sem material para forrar o carro todo tbm, sem contar que o material ficaria em mais R$400,00 .
por isso tá de graça :smt023

Youtube Channel
https://www.youtube.com/channel/UCVqHYZsINu81FoPhHxJxeqQ
https://www.instagram.com/monzcona/