Fotos de Interiores!! Postem Aki!!
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos de Interiores!! Postem Aki!!
opa amigo, perdao,, os leds ficam no volante, nas duas extremidades,, ficou muito legal,, vou ver se arrumo fotos para postar aki,,, caramba,, quanta coisa legal,, foi tudo vc mesmo que instalou, podia fazer uns tutoriais ae de como fazer, tem muitas ideias como a de apagar os farois automaticamente que e muito util,, ja arriei a bateria um monte de vez por essa brincadeira,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro Class (Nível 5)
olha ae as fotus,, achei meio estranho e nao entendi muito bem como ele fez nao,, mas se alguem quiser eu dou uma pesquisada, caso alguem se interesse em alterar o volante, mas acho que nao vale a pena,, nao desrespeitando o pessoal da bahia,, e muita baianice como dizem por aki,,

olha o tanto de fio

e aceso a noite,, essa eu acho que ficou legal

so complementando,, acabei de verificar,, ele adaptou o controle do som do volante,, ate que ficou legal,, vou ver qual o esquema eletrico,, abrass!!!

olha o tanto de fio

e aceso a noite,, essa eu acho que ficou legal

so complementando,, acabei de verificar,, ele adaptou o controle do som do volante,, ate que ficou legal,, vou ver qual o esquema eletrico,, abrass!!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro SR (Nível 4)
Achei muito legal a adaptação dos controles do som no volante, isso sim é incrivel. Acho que para ficar melhor ainda, já exigindo do bom cidadão que teve essa idéia de inovar fazendo essas coisas eu penso que a iluminação deveria ficar nos botões e quando o rádio estivesse ligado e de alguma forma o farol ou farolete também então acenderiam as luzes dos controles de som, caso o som fosse desligado ou o farol também (sinal que seria dia...) a iluminação dos botões se apagaria.
Na boa imagine agora todos os Monzeiros andando por aí com controle de som no volante... acho que ficaria muito legal. :smt031
Tentar ver como ele fez isso e derrepente um cara que entenda de elétrica não use tantos fios e da forma que ele usou, talvez invente alguma forma mais "econômica" em termos de fios. :smt023
O volante é furado por dentro para ele passar esses fios ou teve que furar na mão mesmo?

Na boa imagine agora todos os Monzeiros andando por aí com controle de som no volante... acho que ficaria muito legal. :smt031
Tentar ver como ele fez isso e derrepente um cara que entenda de elétrica não use tantos fios e da forma que ele usou, talvez invente alguma forma mais "econômica" em termos de fios. :smt023
O volante é furado por dentro para ele passar esses fios ou teve que furar na mão mesmo?

-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Ai vc apela geese :smt005 :smt005
Chique esse monza
Chique esse monza

Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
- Membro Classic (Nível 7)
AI NÃO DA !!!
,OLHA A NAVE DO MONZEIRO
PARABENS,ESTA MUITO 10... :smt023

Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
-
- Membro Class (Nível 5)
linda mesmo, adorei o tapa toca cd com o simbolo da chevrolet,, muito lindo mesmo,, foi vc mesmo que adpatou tudo isso,, queria saber como vc adaptou os reloginhos no lado direito do painel, sempre tive essa vontade de fazer isso,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!