O Monza quando fecha o porta malas dentro do carro quase não se ouve as corneta,ae me veio a ideia de um som de qualidade dentro.
Então me surgiu em montar algo meio que musical,som mais uniforme,o Grave dentro do carro é excelente para tocar com qualidade,mesmo tocando bem pra fora.
Ae tenho a ideia de montar um Som utilizando os locais originais do carro,claro que com adaptações.
Nas portas,tentei mas não deu,colocar uns alto falantes de qualidade,uns de 6" e uns full range de 3" só pra dar vóz,mas não deu muito certo,então to na outra saga.Vou comprar aquelas tampa da alto falantes paralela que encontro em alto peças,e vou montar os alto falantes do lado de fora deles:

Os alto falantes que eu tenho são de mini-system,os de 3" são Full Range,são bem musicais e os de 6" são Mid-Bass,que respondem bem em Medio Grave e Medio.
E tenho os tweeter dome no painel perto do para-brisas.
Será que vai dá uma somzera loka?O que acharam?