(Não é o melhor local para ser colocado um extintor, mas ao menos não aparece nem oculpa espaço hehe)
O meu tá com dois Sellenium + Dois Tweeters, faz um barulhinho bom d +

Como o Ricardo falou... isso é feito... eu não gosto muito pq atrapalha a dirigir. Mas no caso do seu monza parece que ficou bem feito..... tem carro que atrapalha muito a dirigir!Malagoli escreveu:Galera, não sei se o meu é o único assim, mas vejam, eu não preciso de "DoorPod" no meu...:
Já o comprei assim, com os suportes para auto-falantes lá na frente, já no assoalho do carro, de baixo do painel...
Fica muito bom, além de uma perfeita acústica, é bem fixa e não incomoda absolutamente nada, mesmo estando ao lado dos pés... fica perfeito, além de dar um "acabamento" ali no assoalho...
Atualmente lá tem apenas 2 Falantes Sellenium 6", e o som do carro não é mais esse Toca-fitas orginal Bosch (O guardei e coloquei um MP3 LG).. se eu colocar falantes melhor ali, eu fico surdo, pois meus Pentaxiais traseiros Boomber + Modulo já dão uma acústica perfeita para o som interno do carro hehe
Não sei isso é "Padrão" no Monza.. alguem aí é assim tambem?
:smt023
o meu antigo que era 2 portas tb era assim, mas acho que eh ganbiarra que fiseram, mas fica bomMalagoli escreveu:Galera, não sei se o meu é o único assim, mas vejam, eu não preciso de "DoorPod" no meu...:
Já o comprei assim, com os suportes para auto-falantes lá na frente, já no assoalho do carro, de baixo do painel...
Fica muito bom, além de uma perfeita acústica, é bem fixa e não incomoda absolutamente nada, mesmo estando ao lado dos pés... fica perfeito, além de dar um "acabamento" ali no assoalho...
Atualmente lá tem apenas 2 Falantes Sellenium 6", e o som do carro não é mais esse Toca-fitas orginal Bosch (O guardei e coloquei um MP3 LG).. se eu colocar falantes melhor ali, eu fico surdo, pois meus Pentaxiais traseiros Boomber + Modulo já dão uma acústica perfeita para o som interno do carro hehe
Não sei isso é "Padrão" no Monza.. alguem aí é assim tambem?
:smt023