Tipos de carburaçao para 1.8 F1.
-
WA-SLE88
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tipos de carburaçao para 1.8 F1.
Com um carburador custando a média de r$ 1000, não seria melhor instalar logo um sistema de injeção eletrônica?
SL/E 88 - 1.8 completo (- ar)
-
l.alves
- Membro SL/E (Nível 3)
Tem carburador usado por 200 ou 300 reais.e quanto sai um kit de injeçao completo?WA-SLE88 escreveu:Com um carburador custando a média de r$ 1000, não seria melhor instalar logo um sistema de injeção eletrônica?
Monza sl/e 86 2 portas 1.8 alcool. ve.te.re.dh.vv.
Ex-monza:sl/e 93

Atual monza:sl/e 86

Ex-monza:sl/e 93

Atual monza:sl/e 86

-
WA-SLE88
Eu tinha falado que o preço de um carburador Brosol 2E7, NOVO gira em torno de R$ 1000 aquí no DF.
Também existe em Goiânia-GO opção de coletor adaptado com dois carburadores Weber 40 ou 44 (recuperedos) por R$ 1000, nesta configuração seria um carburador p/cada dois cilindros, um autêntico sistema MPFI pré-histórico, com um carburador p/ cada dois cilindros, gerando um obvio enriquecimento da mistura ar-combustível nos mesmos.
Penso eu que deve ser bem mais fácil de instalar que a injeção, pois não tem que mexer com a instalação da parafernalha eletrônica, ficando só o inconveniente da bebedeira e das "desregulagens" do velho carburador.
Mais dizem que o monza de 96cv vai p/ mais de 130cv..."cuidado astra e civic" !
Outra opção que me deram foi a de um motor GM 2.2 8V MPFI 126cv USADO, onde me cobraram R$ 2000 instalado.
Eu tbm tô na dúvida, ainda não partí p/ esta ultima opção prq o velho monza de 20 anos, roda todo mês uma média de 2000 km com toda saúde, tudo funciona, não me deixa na mão. Acho que vou fazer isto quando o velho motor pifar...mas pelo jeito vai demorar.
Espero que tenha ajudado, boa sorte!!!
Também existe em Goiânia-GO opção de coletor adaptado com dois carburadores Weber 40 ou 44 (recuperedos) por R$ 1000, nesta configuração seria um carburador p/cada dois cilindros, um autêntico sistema MPFI pré-histórico, com um carburador p/ cada dois cilindros, gerando um obvio enriquecimento da mistura ar-combustível nos mesmos.
Penso eu que deve ser bem mais fácil de instalar que a injeção, pois não tem que mexer com a instalação da parafernalha eletrônica, ficando só o inconveniente da bebedeira e das "desregulagens" do velho carburador.
Mais dizem que o monza de 96cv vai p/ mais de 130cv..."cuidado astra e civic" !
Outra opção que me deram foi a de um motor GM 2.2 8V MPFI 126cv USADO, onde me cobraram R$ 2000 instalado.
Eu tbm tô na dúvida, ainda não partí p/ esta ultima opção prq o velho monza de 20 anos, roda todo mês uma média de 2000 km com toda saúde, tudo funciona, não me deixa na mão. Acho que vou fazer isto quando o velho motor pifar...mas pelo jeito vai demorar.
Espero que tenha ajudado, boa sorte!!!
SL/E 88 - 1.8 completo (- ar)