ME FALARAM QUE É IGUAL AO MONZA !!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: ME FALARAM QUE É IGUAL AO MONZA !!
Se for para ficar com o carro compensa, agora se for para revenda ai vai perder dinheiro, pois ninguém quer comprar por não conhecer a marca, como disseram a mecânica e a parte de suspensão e freios como pastilhas são todas peças da GM, tanto que quando você for pesquisar os preços nas auto-peças vai ver escrito que serve tanto para Monza, Kadett, e Daewoo Espero, já andei num carro desses e é super confortável, gostoso para dirigir, mas como falaram, se quebrar um farol ou alguma peça do acabamento tá ferado !!!!! Agora além de você ser meu chara
pois também me chamo Maurício, somos vizinhos pois moro em Suzano, de que parte de Mogi das Cruzes você é ???? quem sabe já nos cruzamos pelas ruas de Mogi, pois minha mãe mora no bairro Mogi Moderno, e tem loja perto do calçadão, as vezes estou em Mogi passeando ou indo visitar ela, quem sabe agente se tromba por ai !!!!! :smt023

Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro SL (Nível 1)
Opa!!Arte Visual escreveu:Se for para ficar com o carro compensa, agora se for para revenda ai vai perder dinheiro, pois ninguém quer comprar por não conhecer a marca, como disseram a mecânica e a parte de suspensão e freios como pastilhas são todas peças da GM, tanto que quando você for pesquisar os preços nas auto-peças vai ver escrito que serve tanto para Monza, Kadett, e Daewoo Espero, já andei num carro desses e é super confortável, gostoso para dirigir, mas como falaram, se quebrar um farol ou alguma peça do acabamento tá ferado !!!!! Agora além de você ser meu charapois também me chamo Maurício, somos vizinhos pois moro em Suzano, de que parte de Mogi das Cruzes você é ???? quem sabe já nos cruzamos pelas ruas de Mogi, pois minha mãe mora no bairro Mogi Moderno, e tem loja perto do calçadão, as vezes estou em Mogi passeando ou indo visitar ela, quem sabe agente se tromba por ai !!!!! :smt023
E ai chará !! Eu moro em Sabaúna , conhece ??
Entao quanto ao éspero , melhor deixa p/ lá , o carro é muito bonito e tal , mas !! é casamento na certa , e eu ja sou casado com o monza e com a Silvana , talvez não nesta ordem ,rsrsrs
Abraços :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Até conhece por nome, porém nunca fui eu acho !!!! estou em Suzano e como falei minha mãe que mora em Mogi. Quanto ao casamento (que minha mulher não veja isso) mas também sou casado com o Monzão e com a Elizabeth, e está na ordem certa......rsrsrsr.....Quanto ao Daewoo como estou precisando de grana eu até trocaria o Monza por um destes se voltasse um dinheiro lógico. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.