Ótima observação, Hartz! Concordo que se o objetivo for as rodas originais dos Monzas até 1990 é recomendável que se procure as calotinhas com a gravata da chevrolet. Vamos combinar também que essas paralelas escrito "Monza" são ridículas...melhor deixar sem. Bem, no caso do seu carro, também sou adepto das rodas previstas para o SL/E, entretanto se resolver instalar aros maiores dê uma olhada nos carros dos membros Felipe ( Monza SL/E 15" Astra Sport/Expression) e Rodrilp (Monza SL/E 15" Vectra GSi). Sob meu ponto de vista, ficaram muito elegantes e deram um ar mais DUB style no carro. Gosto ainda das 15" dos Astras CD 2003/Elegance 2005-2007. Apenas pitacos hein, seja feliz com a escolha que fizer.Hartz88 escreveu: E se vier sem as calotinhas, coloque a que tem a gravatinha (original)
e não a que vem escrito "MONZA" no centro (paralela).
No mais, vai ficar lindão o seu monza com essas rodas originais.
Abraço! :smt023
Abs :smt023
Obs: Sobre a roda diamantada dos GLS 1995, o que meu teve era nesse modelo e o meu do modelo aplicado no Kadett Gsi/GLS 1996. Salvo engano, essas rodas diamantadas originais GM também foram aplicadas nos Kadett Sport 1996.