Olá
preciso de um help estou com um problema no pinoda direçao escamoteavel, tem um de cada lada mas odolado direito insiste em afrouxar.... direto eu ando até com uma chave de fenda pra enpurrar o pino quando ele solta a direcao fica bamba, ele tem um buraco no meio e tem rosca por dentro,alguem sabe me dizer se tem algum tipo de trava nesse pino? segue abaixo as fotos do maledito.
valeww
Monza sl/e 2.0 89 alcool chumbo trio+portamalas+desembaçador
lampadas cool blue
KICKER L5 15'' na mala rodas originais diamantadas
Porto Alegre RS
realmente alavanca só do lado esquerdo mas tem dois pinos um de cada lado que possibilitam o movimento da direçao para cima e para baixo.
porem o pino da direita(lado oposto a alavanca que regula a altura da direçao) vive saindo, eu gostaria de saber se no carro de vcs há alguma trava ou mecanismo para segurar este pino já que ele é furado e com rosca interna (nao esta espanada)
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
Hehehehe
é oque veio nele
mas ta desativado deixei ele ali depois que roubaram meu cd ele funciona mas ta desligado se tu reparar mais embaixo na foto aparece o cd sony no console.... quando eu saio tiro a frente e coloco uma tanpinha preta com velcro em cima ai quem olha de fora ve só o guerreiro de cima....
os caras me fu... quebraram uma ventarola e o vidro do lado do carona e ainda puxaram o cd danificando o injetor de agua no parabrisa que fica na alavanca da direita (me ralei legal) ba tava chovendo molhou meu carro dentro foi sem duvida o pior dia da minha vida!!!
lampadas cool blue
Porto Alegre RS
formigao escreveu:Hehehehe
é oque veio nele
mas ta desativado deixei ele ali depois que roubaram meu cd ele funciona mas ta desligado se tu reparar mais embaixo na foto aparece o cd sony no console.... quando eu saio tiro a frente e coloco uma tanpinha preta com velcro em cima ai quem olha de fora ve só o guerreiro de cima....
os caras me fu... quebraram uma ventarola e o vidro do lado do carona e ainda puxaram o cd danificando o injetor de agua no parabrisa que fica na alavanca da direita (me ralei legal) ba tava chovendo molhou meu carro dentro foi sem duvida o pior dia da minha vida!!!
É eu vi o sony . Esses bandidos são ... mesmo...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO