Se servir de refer~encia:
viewtopic.php?f=3&t=5046
verifica se é fuga de compressão e por onde tá fugindo fazendo aquele esqueminha da colher de café ...
Verifica se o motor está no ponto (polias)
Retifica e peças muito caro$$$$ !!!!!
-
amarchetti
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
guina
- Membro SL (Nível 1)
Re: Retifica e peças muito caro$$$$ !!!!!
OLA.amigo sou o Guina acho que li sua pergunta meio tarde mas assim mesmo vou te dar uns toque:se o carro estiver so rajando compensa fazer so a parte de baixo ( retificar o virabrequinho trocar bronzinas de mancal e de biela ) . mas se estiver fumando tambem ai tem que fazer completo vou te explicar porque : se estiver fumando e voce fazer a parte de cima ( retifica do bloco e troca de aneis ) vai aumentar a taxa de compressao e ai a parte de baixo nao vai aguentar e vai começar a rajar mas se estiver so rajando uma bela retifica no vira e a troca das bronzinas resolve mais um toque em relaçao a fumaça de cor branca azulada com cheiro de oleo que sai do escapamento antes fazer qualquer serviço meça a taxa de compressao porque os retentores de valvula gastos faz o carro queimar oleo :smt023 :smt024
-
Joao_Rodrigo
Alguem sabe quais peças formam o "kit de embreagem" ? E posso comprar tudo recondicionado e só o rolamento que tem que ser original como foi dito nesse tópico ? Preciso trocar a minha e to pesquisando mas nao sei o que fazer nem o que comprar.
O mecanico quer me cobrar 310 pelo kit e 220 de mao-de-obra, é complicado de fazer mesmo e ta justo o preço ou ta enfiando a faca ?
Vlw ae pessoal
Ps: o meu monza eh 2.0 modelo 94
O mecanico quer me cobrar 310 pelo kit e 220 de mao-de-obra, é complicado de fazer mesmo e ta justo o preço ou ta enfiando a faca ?
Vlw ae pessoal
Ps: o meu monza eh 2.0 modelo 94
-
ederson 2008
Ola amigo voçê deve trocar o oleo e filto de oleo nos 1000 kilometros por causa como o colega disse na limha que solta no motor retificado se passar disso vais intupir as galerias de passagen do oleo e a bonba vaI forçar e ate para e vai ter que faSER TUDO DE NOVO FIQUE DE OLHO NO CONSUMO DE OHLO DO MOTOR SE COMESSAR A BAIXAR PROCURE SEU MECANICO