CAI + 4x1 daria resultado?
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: CAI + 4x1 daria resultado?
é um otimo investimo na tubulação em inox, nunca mais vai precisar trocar descarga alguma. alem que a do monza original é um canudinho de coca cola retorcido rsrsrsrs. 3" é grosseria só pra carro turbo acima de 350cv. nao sei teus planos no futuro mesmo assim 2" ja é maior que original e é usado nos carros atuais de 150CV aspirado oque daria de sobra pra ti.
mas se for por turbo no futuro vai de 2" 1/2 sai um pouco mais caro no total, isso falando da saida do coletor. pq o coletor é sempre o mesmo 38mm 4X1 e a boca de saida tu descide 2" ou 2" 1/2. eu vou fazer de 2" 1/2 ja pensando la na frente.
mas se for por turbo no futuro vai de 2" 1/2 sai um pouco mais caro no total, isso falando da saida do coletor. pq o coletor é sempre o mesmo 38mm 4X1 e a boca de saida tu descide 2" ou 2" 1/2. eu vou fazer de 2" 1/2 ja pensando la na frente.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Rafaelo, Obrigado pela excelente indicação do esportivo intermediario.
Para coloca-lo no escape original do Monza, de quantas polegadas tenho que comprar?
Gostei muito da idéia de um escape todo de inox, mas no momento o orçamento não permite. Só nessa brincadeirinha de coletor+intermediario+CAI devo gastar uns 1000 reais.
Tem idéia de como resolver o problema da mufla no monza, já que aparentemente uma mufla de turbo não resolveria o problema por restringir a passagem de ar?
Para coloca-lo no escape original do Monza, de quantas polegadas tenho que comprar?
Gostei muito da idéia de um escape todo de inox, mas no momento o orçamento não permite. Só nessa brincadeirinha de coletor+intermediario+CAI devo gastar uns 1000 reais.
Tem idéia de como resolver o problema da mufla no monza, já que aparentemente uma mufla de turbo não resolveria o problema por restringir a passagem de ar?
-
- MODERADOR
blz, tem que ser 2" entrada e saida assim entra o cano do monza por dentro e usa abraçadeira deixando bem profissional. aco que no 2E nao tem muito oque fazer é ver a medida correta usar uma curva 90º isso nao vai restringir nada pq é curva. a panela do turbo é reto e pequeno o volume dentro dele.
so basta mesmo saber quando tem a altura da base do carburdor ate o capo, e ver qual a altura da curva + mufla do kit CAI.
so basta mesmo saber quando tem a altura da base do carburdor ate o capo, e ver qual a altura da curva + mufla do kit CAI.
-
- Membro GL (Nível 2)
Vou ver com o vendedor do CAI como fica essa questāo da altura.
Procurando na net, achei essa mufla pro 2e que promete ser de alta vazāo
http://motorparts.esquiro.kinghost.net/ ... cts_id=350
Sera que resolve o problema caso uma curva de 90 graus com o kit original fique alta demais?
Procurando na net, achei essa mufla pro 2e que promete ser de alta vazāo
http://motorparts.esquiro.kinghost.net/ ... cts_id=350
Sera que resolve o problema caso uma curva de 90 graus com o kit original fique alta demais?
-
- MODERADOR
esse daria, mas o preço ta muito caro. pede pro vendedor ver a distancia do top da curva ate a base da mufla ja acoplada pra ver quantos mm tem. dae tu faz um modelo e coloca no teu pra ver se vai pegar só assim.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
e esse filtro aqui, me parece mais simples e menos adaptação, só não sei se tem algum ganho, quanto esse CAI....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chrome-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chrome-_JM
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

-
- MODERADOR
isso ae e bem ruim gleidson. alem de ter pouca vazao e pequeno estrangulando o respiro. o CAI é melhor pq capta ar temperatura ambiente
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
beleza, vou ter de sacar um CAI tambem, então meu projeto vai ser um xerox desse aqui do amigo chrisbergamo.. :smt005
vou deixar com 2,5 pol mesmo pois dizem que quando vc começa um veneno depois não consegue parar kkkkk
vou deixar com 2,5 pol mesmo pois dizem que quando vc começa um veneno depois não consegue parar kkkkk
MONZEIROS DE GUARULHOS !