CAI + 4x1 daria resultado?
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Re: CAI + 4x1 daria resultado?
é um otimo investimo na tubulação em inox, nunca mais vai precisar trocar descarga alguma. alem que a do monza original é um canudinho de coca cola retorcido rsrsrsrs. 3" é grosseria só pra carro turbo acima de 350cv. nao sei teus planos no futuro mesmo assim 2" ja é maior que original e é usado nos carros atuais de 150CV aspirado oque daria de sobra pra ti.
mas se for por turbo no futuro vai de 2" 1/2 sai um pouco mais caro no total, isso falando da saida do coletor. pq o coletor é sempre o mesmo 38mm 4X1 e a boca de saida tu descide 2" ou 2" 1/2. eu vou fazer de 2" 1/2 ja pensando la na frente.
mas se for por turbo no futuro vai de 2" 1/2 sai um pouco mais caro no total, isso falando da saida do coletor. pq o coletor é sempre o mesmo 38mm 4X1 e a boca de saida tu descide 2" ou 2" 1/2. eu vou fazer de 2" 1/2 ja pensando la na frente.
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Re: CAI + 4x1 daria resultado?
Rafaelo, Obrigado pela excelente indicação do esportivo intermediario.
Para coloca-lo no escape original do Monza, de quantas polegadas tenho que comprar?
Gostei muito da idéia de um escape todo de inox, mas no momento o orçamento não permite. Só nessa brincadeirinha de coletor+intermediario+CAI devo gastar uns 1000 reais.
Tem idéia de como resolver o problema da mufla no monza, já que aparentemente uma mufla de turbo não resolveria o problema por restringir a passagem de ar?
Para coloca-lo no escape original do Monza, de quantas polegadas tenho que comprar?
Gostei muito da idéia de um escape todo de inox, mas no momento o orçamento não permite. Só nessa brincadeirinha de coletor+intermediario+CAI devo gastar uns 1000 reais.
Tem idéia de como resolver o problema da mufla no monza, já que aparentemente uma mufla de turbo não resolveria o problema por restringir a passagem de ar?
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Re: CAI + 4x1 daria resultado?
blz, tem que ser 2" entrada e saida assim entra o cano do monza por dentro e usa abraçadeira deixando bem profissional. aco que no 2E nao tem muito oque fazer é ver a medida correta usar uma curva 90º isso nao vai restringir nada pq é curva. a panela do turbo é reto e pequeno o volume dentro dele.
so basta mesmo saber quando tem a altura da base do carburdor ate o capo, e ver qual a altura da curva + mufla do kit CAI.
so basta mesmo saber quando tem a altura da base do carburdor ate o capo, e ver qual a altura da curva + mufla do kit CAI.
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Re: CAI + 4x1 daria resultado?
Vou ver com o vendedor do CAI como fica essa questāo da altura.
Procurando na net, achei essa mufla pro 2e que promete ser de alta vazāo
http://motorparts.esquiro.kinghost.net/ ... cts_id=350
Sera que resolve o problema caso uma curva de 90 graus com o kit original fique alta demais?
Procurando na net, achei essa mufla pro 2e que promete ser de alta vazāo
http://motorparts.esquiro.kinghost.net/ ... cts_id=350
Sera que resolve o problema caso uma curva de 90 graus com o kit original fique alta demais?
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Re: CAI + 4x1 daria resultado?
esse daria, mas o preço ta muito caro. pede pro vendedor ver a distancia do top da curva ate a base da mufla ja acoplada pra ver quantos mm tem. dae tu faz um modelo e coloca no teu pra ver se vai pegar só assim.
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Re: CAI + 4x1 daria resultado?
e esse filtro aqui, me parece mais simples e menos adaptação, só não sei se tem algum ganho, quanto esse CAI....
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... chrome-_JM
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Re: CAI + 4x1 daria resultado?
isso ae e bem ruim gleidson. alem de ter pouca vazao e pequeno estrangulando o respiro. o CAI é melhor pq capta ar temperatura ambiente
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Re: CAI + 4x1 daria resultado?
beleza, vou ter de sacar um CAI tambem, então meu projeto vai ser um xerox desse aqui do amigo chrisbergamo.. :smt005
vou deixar com 2,5 pol mesmo pois dizem que quando vc começa um veneno depois não consegue parar kkkkk
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