CAI + 4x1 daria resultado?
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: CAI + 4x1 daria resultado?
esse aqui é bem melhor que o outro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM. veja que a flange é uma unica peça cortada a laser sem empenamento oque é vital, e a soldagem e MIG ta muito bem feito. vale apena
o CAI tem que ver se serve no carburador 2E por causa da boca dele e tambem pq vai precisar de um 90º de manga ja que sao mais curtos que os de cano por ja esta pronto pra prender. caso contrario bateria no capo
o CAI tem que ver se serve no carburador 2E por causa da boca dele e tambem pq vai precisar de um 90º de manga ja que sao mais curtos que os de cano por ja esta pronto pra prender. caso contrario bateria no capo
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
O coletor é bem feito então! Excelente. Vou tratar com o vendedor.Rafaelo escreveu:esse aqui é bem melhor que o outro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM. veja que a flange é uma unica peça cortada a laser sem empenamento oque é vital, e a soldagem e MIG ta muito bem feito. vale apena
O CAI é universal, segundo o vendedor, mas já entendi, se colocar com o cano que vem no kit vai pegar no capo é isso?
Precisa colocar tipo uma mufla? Só me tira uma duvida, li por aqui em alguma lugar no fórum que, essas muflas para turbo, no aspirado não é de muita valia, pois o fluxo de ar é bem restrito, é verdade? tem alguma outra saída?
-
- MODERADOR
ah sem duvida esse coletor preto é muito bom pelo visto, alem do material usado. usa 38mm decapado que é liso por dentro. e a diferença nao é tanto 75,00 e vale apena.
exato o problema caso tenha, se usar um 90º de cano tem mais a mangua de conecção que é da base do carburador fazendo subir muito a altura do cotovelo, por isso da duvida se da pra por acredito que nao vai bater, mas era bom confirmar a altura que fica no cotuvelo do carburador. é verdade sao restrito por causa da altura da 'panela de pressao' sobre o capo justamente por isso que fiquei na duvida se esse kit CAI vai entrar bem bater no capo. nao esqueça de medir o diametro da boca do 2E e pedir pro vendedor se entra.
exato o problema caso tenha, se usar um 90º de cano tem mais a mangua de conecção que é da base do carburador fazendo subir muito a altura do cotovelo, por isso da duvida se da pra por acredito que nao vai bater, mas era bom confirmar a altura que fica no cotuvelo do carburador. é verdade sao restrito por causa da altura da 'panela de pressao' sobre o capo justamente por isso que fiquei na duvida se esse kit CAI vai entrar bem bater no capo. nao esqueça de medir o diametro da boca do 2E e pedir pro vendedor se entra.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
No caso do CAI, uma forma fácil de fazer seria utilizar uma mufla, dessas que são utilizadas para turbo.
A única duvida seria sobre a restrição que uma mufla pode causar.
Quanto ao 4x1, é uma ótima idéia. Mas tem que trocar também o intermediário, pois ele é muito restritivo.
:smt023
A única duvida seria sobre a restrição que uma mufla pode causar.
Quanto ao 4x1, é uma ótima idéia. Mas tem que trocar também o intermediário, pois ele é muito restritivo.
:smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Membro GL (Nível 2)
Eu perguntei pro vendedor e ele disse que tem que verificar se a entrada do carburador é de 2,5 ou de 3 polegadas, caso o tamanho seja diferente teria que comprar outro mangote.
Em uma boa casa de escapamento que tipo de intermediário menos restritivo eu tenho que pedir?
Conforme eu for instalando as coisas, posto fotos pra vocês, vou começar com o coletor, depois de pronto parto pro CAI.
Em uma boa casa de escapamento que tipo de intermediário menos restritivo eu tenho que pedir?
Conforme eu for instalando as coisas, posto fotos pra vocês, vou começar com o coletor, depois de pronto parto pro CAI.
-
- Membro GL (Nível 2)
Antes que eu esqueça, qual a qualidade destes filtros de ar conicos? Só ouço falar mal deles, existe algum que filtre bem sem restringir tanto a passagem do ar?
-
- MODERADOR
filtro bom é K&N mas sao caro. intermediario esportivo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM
deixa a ponteira original senao o barulho vai ser muito alto. nao tem pq trocar a ponteira.
deixa a ponteira original senao o barulho vai ser muito alto. nao tem pq trocar a ponteira.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Rafaelo esta nos planos esses ups sim :smt023
vou fazer um projetinho parecido com o do amigo chrisbergamo
ja vou me preparar pra fazer tudo em inox gostei muito dessas informaçoes tecnicas sobre ele, outra duvida, 3, 2,5 ou 2 pol ????
não vou muito longe em busca de potencia no maximo uns 20cv...
vou fazer um projetinho parecido com o do amigo chrisbergamo
ja vou me preparar pra fazer tudo em inox gostei muito dessas informaçoes tecnicas sobre ele, outra duvida, 3, 2,5 ou 2 pol ????
não vou muito longe em busca de potencia no maximo uns 20cv...
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv