DIAGRAMA COM AR QUENTE ISOLADO - ENCAIXES DAS MANGUEIRAS TAMPADAS

DIAGRAMA COM AR QUENTE ISOLADO - OUTRA SOLUÇÃO COM AS MANGUEIRAS CONECTADAS

Luiz Carlos,Luiz Carlos (Rio) escreveu:Na vida real as mangueiras não são exatamente como mostra o desenho.
A mangueira que sai do radiador e entra no tubo de distribuição possui uma derivação, que vai direto para o reservatório de expansão.
Abraços

Carlos A. Freire escreveu:No meu Monza GLS 96 gasolina, com A/C e ar quente, a mangueira que sai do radiador e entra no tubo de distribuição, tem uma derivação para o reservatório de expansão, como o Luiz Carlos mencionou. Meu ex Monza SL/E 91 gasolina com ar quente também tinha. Já o Monza Clube 94 álcool sem ar quente não tem essa derivação na mangueira.
Obs: Nunca confie 100% em desenhos e códigos de catálogos e manuais. Algumas vezes tem erros, que pode ser de impressão, de digitação ou outro fator.
Abs,
Carlos Freire
Carlos A. Freire escreveu:Acredito que sim Waldir. O meu ainda está com as mangueiras originais. Só troquei a mangueira que sai da válvula termostática e entra no radiador. No meu outro Monza também. Como disse anteriormente, tem Monza de amigos que tem a mesma configuração que o seu, com excessão do ar quente e A/C.
Abs,
Carlos Freire