tudo original gm...

vamo q vamo deixar o monza impecavel... :smt023

o suporte fica na parte superior do milha e uma coisa eu t adiantoRicardoDS escreveu:Show! Monzão merece!!
Rodrigo, tem como tirar uma foto da parte de trás desses faróis de neblina? (do suporte que segura o farol)
:smt023
Eu queria ver como é esse suporte.rodrigobmx escreveu: o suporte fica na parte superior do milha e uma coisa eu t adianto
se vc for comprar corra atraz pq eu e wilton já estamos esgotando o estok aki em ctba
hsuahsua
o vendedor me falo q estao acabando e nao se encontra mais nem na arteb.. :smt017 :smt010
Rodrigo, sinto em dizer mas quem está acabando com o estoque sou eu. Já comprei mais de 6 pares desses neblinas da arteb. Sem contar o meu. Eu que falei pro wil aonde tinha para comprar.rodrigobmx escreveu:o suporte fica na parte superior do milha e uma coisa eu t adiantoRicardoDS escreveu:Show! Monzão merece!!
Rodrigo, tem como tirar uma foto da parte de trás desses faróis de neblina? (do suporte que segura o farol)
:smt023
se vc for comprar corra atraz pq eu e wilton já estamos esgotando o estok aki em ctba
hsuahsua
o vendedor me falo q estao acabando e nao se encontra mais nem na arteb.. :smt017 :smt010
eita...rodrigobmx escreveu:Rodrigo, sinto em dizer mas quem está acabando com o estoque sou eu. Já comprei mais de 6 pares desses neblinas da arteb. Sem contar o meu. Eu que falei pro wil aonde tinha para comprar.