Meu Monza!!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Meu Monza!!!

Mensagem não lida por viniciusvfb »

Galera,

apresento abaixo meu menino pra vcs. Espero que gostem. Sou do RJ, quem for do Rj entre em contato para trocarmos informações sobre peças, mecânicas, etc.
Abraço a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Meu Monza!!!

Mensagem não lida por RicardoDS »

Bem bonito o seu Monza! :D
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Well....Repetiu o tópico?
Bom de qq forma, acho melhor vc apgar um deles, deixe este e apague o outro.
TA BONITO DEMAIS.
A gente se ver la na Praça da Bandeira, veja no tópico de enocntors e eventos, lá tem algumas diretrizes.
Te add no msn
Abc
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

realmente vc repetiu o topico manuw, eu tomei a liberdade de apagar ok, qualquer duvida me manda um Mensagem particular :smt023 e quando a seu monzao vc ta de parabens que ele ta realmente muito lindo rebaixadinho entao eim! :mrgreen:
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)

Pois é...repeti mesmo. Obrigado por ter apagado. Acho meu Monza bonito, mas esta precisando de uma pintura, principalmente no teto e mala pois estão foscos. Pretendo dar um banho te tinta nele em dezembro. Ae ele vai ficar show.
Abraço

jr.glaucio escreveu:realmente vc repetiu o topico manuw, eu tomei a liberdade de apagar ok, qualquer duvida me manda um Mensagem particular :smt023 e quando a seu monzao vc ta de parabens que ele ta realmente muito lindo rebaixadinho entao eim! :mrgreen:
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
jr.glaucio

o meu quando eu comprei tbm a pintura tava queimada no capú, acho q isso é problema de cor vermelha ehhehehe, tu vai ate achar graça mais quando eu não tinha grana pra pintar na epoca cheguei a passar ate oléo de peroba ehehhehe, ele fazia a funçao do verniz queimado, brilhava um tempo depois secava :smt005 :smt005
viniciusvfb
Membro GL (Ní­vel 2)

jr.glaucio escreveu:o meu quando eu comprei tbm a pintura tava queimada no capú, acho q isso é problema de cor vermelha ehhehehe, tu vai ate achar graça mais quando eu não tinha grana pra pintar na epoca cheguei a passar ate oléo de peroba ehehhehe, ele fazia a funçao do verniz queimado, brilhava um tempo depois secava :smt005 :smt005
É até engraçado, mas funciona mesmo? O brilho da tinta volta? O meu já está ficando meio esbraquiçado, ta ficando um pouco feio. Eu tinha um Monza Classic antes desse e eu tinha uma cera líquida da cor vinho, não sei se vc conhece, mas deixava o carro brilhando muito. Mas a tinta ficou velha e até hj não sei onde encontrar dessa cera. Se eu achasse ela compraria para fazer o teste.
Vinícius Bezerra - RJ
jr.glaucio

ate q funcionava por alguma horas mais depois secava heheheheh, existe um spray de verniz no mercado pra vender tu pode testar usar so o verniz antes de pintar :smt023
Responder