apresento abaixo meu menino pra vcs. Espero que gostem. Sou do RJ, quem for do Rj entre em contato para trocarmos informações sobre peças, mecânicas, etc.
Abraço a todos.
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Well....Repetiu o tópico?
Bom de qq forma, acho melhor vc apgar um deles, deixe este e apague o outro.
TA BONITO DEMAIS.
A gente se ver la na Praça da Bandeira, veja no tópico de enocntors e eventos, lá tem algumas diretrizes.
Te add no msn
Abc
realmente vc repetiu o topico manuw, eu tomei a liberdade de apagar ok, qualquer duvida me manda um Mensagem particular :smt023 e quando a seu monzao vc ta de parabens que ele ta realmente muito lindo rebaixadinho entao eim!
Pois é...repeti mesmo. Obrigado por ter apagado. Acho meu Monza bonito, mas esta precisando de uma pintura, principalmente no teto e mala pois estão foscos. Pretendo dar um banho te tinta nele em dezembro. Ae ele vai ficar show.
Abraço
jr.glaucio escreveu:realmente vc repetiu o topico manuw, eu tomei a liberdade de apagar ok, qualquer duvida me manda um Mensagem particular :smt023 e quando a seu monzao vc ta de parabens que ele ta realmente muito lindo rebaixadinho entao eim!
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
o meu quando eu comprei tbm a pintura tava queimada no capú, acho q isso é problema de cor vermelha ehhehehe, tu vai ate achar graça mais quando eu não tinha grana pra pintar na epoca cheguei a passar ate oléo de peroba ehehhehe, ele fazia a funçao do verniz queimado, brilhava um tempo depois secava :smt005 :smt005
jr.glaucio escreveu:o meu quando eu comprei tbm a pintura tava queimada no capú, acho q isso é problema de cor vermelha ehhehehe, tu vai ate achar graça mais quando eu não tinha grana pra pintar na epoca cheguei a passar ate oléo de peroba ehehhehe, ele fazia a funçao do verniz queimado, brilhava um tempo depois secava :smt005 :smt005
É até engraçado, mas funciona mesmo? O brilho da tinta volta? O meu já está ficando meio esbraquiçado, ta ficando um pouco feio. Eu tinha um Monza Classic antes desse e eu tinha uma cera líquida da cor vinho, não sei se vc conhece, mas deixava o carro brilhando muito. Mas a tinta ficou velha e até hj não sei onde encontrar dessa cera. Se eu achasse ela compraria para fazer o teste.
Vinícius Bezerra - RJ
ate q funcionava por alguma horas mais depois secava heheheheh, existe um spray de verniz no mercado pra vender tu pode testar usar so o verniz antes de pintar :smt023