Eu recomendo é tirar o adesivo hangar e pregar um monzeiros.com... outra dica é trocar os frisos laterais pelos do monza GLS, aqueles que não são fininhos mas não tem escritos, todo preto com em cima o friso cromado... ia ajudar no visual tuning...
MTO SHOW....ql medida dos pneus???
colokei aro 17 nu meu..mas se eu baixar mais um poko vai raspar de certeza....alias..peguei emprestada as rodas com um amigo e to querendo comprar agora..achu q so 225 os pneus...
parabens...
Tuning? Pra mim esse carro esta no estilo " DUB", rodonas, film, susp. preparada e um sonzão... ñ vi tuning ai.....
Meu brother.. parabéns pelo monza... muito lindo!!!! Liso de lata!!!
Ta faltando so uns farois de neblina mesmo, e pintar o spoiler, tela e retrovisores na cor do carro(como nos classic)
.
Quanto ao motor... vc mesmo pode lavar em casa... só tome o cuidado de isolar o distribuidor e a bobina.
Primeiro vc pulveriza óleo diesel no motor(pra amolecer a sujeira), deixe o óleo por uns 10 min no motor, depois basta esfregar, de leve mesmo e por fim jogar uma águinha... o motor fica como zero!!
No meu, além disso, passei aquele polidor de panelas(limpa aluminio) na tampa de valvulas e esfreguei com uma esponja de aço... parece que a tampa foi cromada... ficou show
Pelas fotos, deu pra notar que a água do reservatório de expansão do radiador está suja, está meio "barrenta", aconselho a vc fazer uma limpeza no sistema de arrefecimento e depois colocar 2 litros de aditivo e completar com água destilada.
Parabéns pelo monzão.
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO