A tensão cai pra 13V acelero na marcha ate 1200 rpm, logo em seguida o alternador parece que compensa e volta tudo ao normal.DÉCO escreveu:.
Tudo perfeito, padrao Monzeiros hehe :smt023
Quanto a variaçao, qual RPM da marcha lenta ?
O "multimetro" original do carro é compativel com este alternador ? (to perguntando pq nao sei mesmo).
Correto marcha lenta, é perto de 1000 rpm, ajuda na carga do alternador e na lubrificaçao do comando, apesar que nao conheço este alternador, mas vejo instalarem varios .
Meu carro da marcha lenta até com 400 RPM !! Deus me livre, nao gera pressao de oleo suficiente pra lubrificar meus roletes direito !!
A M.L impacta um pouco no consumo na cidade, afinal andando de boa, nem usa o carburador (difusor) apenas a agulha e a caneta de ar de marcha lenta.
abraço
Marcha lenta em 950 rpm, como manda o manual.
Na verdade usa muito injetor, por isso o consumo na cidade é bem maior que na estrada.
Abraço.