Leocastro escreveu:É que, não sei se vi em algum tópico aqui! Tu procurou o relógio analógico pra colocar quando o passou pra ASCONA! Ou estou com equívoco!?!
Rs.
Kiko, por acaso tu vai vender as lanternas Ascona?
Olha o Leo pensando em fazer uma transformação no Monza dele estilo a que ele fez no Kadett... de muito bom gosto por sinal.. huehuehehhuehue
Leocastro escreveu:É que, não sei se vi em algum tópico aqui! Tu procurou o relógio analógico pra colocar quando o passou pra ASCONA! Ou estou com equívoco!?!
Rs.
Kiko, por acaso tu vai vender as lanternas Ascona?
Sim... Procurei, e consegui. Comprei pelo E-bay mesmo... Mas quando coloquei o relógio de ponteiro... Funcionou uma semana... E parou... Retomei o Digital...
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
Leocastro, confesso para você que são as únicas coisas que manterei nele... Aquele intermediário do pára-choques são um charme... Hehehe! O resto, como volante, grade, emblemas, piscas dianteiros, caso lhe interesse, podemos conversar... Senão, guardarei ou anunciarei no E-bay... Pode ser que eu venha anunciar no Mercado Livre. Mas as únicas coisas que não mexerei por enquanto serão as lanternas traseiras e os farois de milha... Mas como sou Zé-Graça... Ainda vou aprontar uma nessa RETOMADA de IDENTIFICAÇÃO DO MONZA, que vocês verão nas fotos que colocarei em breve. Mas se quiser... Podemos conversar no seguinte fato... Tenho mais uma peça dessas como Sobressalente... Se quiser... Conversamos.
Para atualizar, já coloquei o jogo de rodas do Classic SE 88-90 (nacional mesmo), hoje 06/10/11 troquei o pára-choques traseiro por um novo, agora falta eu tomar coragem para mexer no dianteiro, mas enquanto não chega o outro Farol original, não mexerei nisso.
O Rádio, estou tentado a mexer, mas pensei... Não era uma coisa de série, era opicional... E os que tenho encontrado AC-DELCO, Estão em estado precário ou são da linha Opala, como o Albatroz, que a frente dele é um pouco maior que o convencional... (mais largo) e no mais, é da linha opala e não Monza... Então ainda permanecerão o Toca-Fitas e Disqueteira Alpine que era vendido na época a um preço de OURO, dois modelos acima do Original do 500EF e dois modelos antes do lançado em 91/92 para linha FIAT Tempra, era vendido importado em lojas especializadas da época,. HAHAHAHA! Isso consegui na época que comprei o carro junto com a última antena original da Accioly. HAHAHA! Agora só faltam chegar um Farol CIBIÉ original e o jogo de emblemas que comprei. O Resto, já está aqui, inclusive o emblema novo para a grade original na cor do carro já está colocado, mas confesso... Coloquei o Emblema Pérola do 500EF no lugar do Azul convencional.
Só quero postar fotos quando o trabalho estiver no final... E aí, precisarei ajudas para postar as fotos! HAHAHA!
Abraços para todos.
ACREDITA-SE SER INÚTIL FALAR SOBRE SI MESMO, SOU INENARRÁVEL, DIZ-SE QUE. - Kiko Correia
Poxa Kiko! Teu carro deve tá ficando, como dizemos aqui em MG, um trem doido!
Bem, eu pensava em colocar as lanternas do classic no meu maaas, não farei mais isso, o deixarei SLE mesmo. Apareceu um Classic preto aqui na cidade, com preço bom e, talvez eu o pegue, mas, nada certo ainda.
No mais, fico aguardando as fotos, quando for postar, me mande uma MP que lhe explico detalhadamente como fazer.
Uma dúvida: Vendo umas fotos de encontros do Monzaclube, vi várias de você e do teu Monza, uma me chamou atenção, uma foto do encontro no clube de campo da GM, bem, a dúvida é, o banco do teu Monza, é mais largo que o banco do nacional? É mais confortável?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro escreveu:
Uma dúvida: Vendo umas fotos de encontros do Monzaclube, vi várias de você e do teu Monza, uma me chamou atenção, uma foto do encontro no clube de campo da GM, bem, a dúvida é, o banco do teu Monza, é mais largo que o banco do nacional? É mais confortável?
Sim, é mais largo! Mas não é mais confortável! Parece um sofá da casa da avó e jogaram no carro! HUAhUahUAH!
Até pensei em ligar pro sujeito ver se ele faz negócio com as rodas... Mas acho que pelo interesse que tenho ou é bem capaz dele me explorar na troca das rodas ou não vai topar se não rolar grana... Enfim... Tá aí o link!
Ahãm... Como imaginei. Liguei pro sujeito e ele já veio com o papo:
"-Ah, mesmo com as rodas novas e pneus novos que me oferece, quero mais R$ 1000.00 pelas rodas."
Sendo assim... Manterei as rodas do Classic nacional mesmo.
Né! HAHAHA!
kikocorreia escreveu:Ahãm... Como imaginei. Liguei pro sujeito e ele já veio com o papo:
"-Ah, mesmo com as rodas novas e pneus novos que me oferece, quero mais R$ 1000.00 pelas rodas."
Sendo assim... Manterei as rodas do Classic nacional mesmo.
Né! HAHAHA!
Brincou ele ein!
Por acaso, o STEP do teu, é da roda original do venezuelano?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990