isso mesmo , paciencia quando trava nao da mais pra segurar :evil: levantei umas pesquisas sobre o miolo com chave etc,,, de como pode ser trocado e claro , todos mostram ate em videos, seja monza,corsa,vectra........ que basta uma chave L bem fina com a chave de igniçáo na posiçao 2 que da pra fazer a troca , em geral consideramos simples, pois os videos, topicos etc,, provam isso, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, MÁS !!!! seria facil pra mim se a porcaria da chave nao tivesse passado da ultima posiçao que é a de partida e que nao tivesse travado nessa posiçao e tivesse voltado pra posiçao normal pra fazer o procedimento mais simples, so que nao ficou travado la dai como eu iria remover o miolo com o miolo fora da posiçao e travado ? e a ferramenta que eu tive que usar junto a minha fama de cupim de ferro foi nada mais que uma furadeira e o pior é que a base interna (cilindro com o pino travante ) ainda esta lá , nao saiu, mas amanha sai pode apostar :evil: :smt093 :smt077 :chain: ,,,, e pra melhorar eu precisava do carro pra buscar minha cria na escola e entao dei um jeito de tirar a trava do volante ,imaginem como foi né !, pra quem nunca viu segue um cassetada de imagens
e aproveitando , se alguem ja removeu a carcaça inteira da base fixa sem tirar o volante , pelo amor de deus me ajuda ai , porque se pra isso devo remover o volante etc,, pra fazer a troca , vai rolar uma modificaçao pra ligar o carro , pois o apelido dele é caça f14/94, alem do que preciso de um sacador pra remover o volante e vai demorar muito a chegar , as estrias do eixo sao encaixadas sob pressao.
sejam bem vindos, fiquem a vontade

abs estamos ai