quero mudar algumas coisinhas nele...

Segue algumas Imagens!

e ezatamente isso que to vendo aqui querendo laçar um bigodin no carro!Marchiori escreveu:Bom, na parte visual teu Monza parece estar bem, tanto interior quanto exterior.
Achei que ficou faltando aquele "bigodinho" na saia dianteira (não sei se é esse o nome, é o mesmo do Monza do Luiz), procure um pra colocar.
Passa um negget nos teus parachoques, e procure os frisos novos cromados, alinhe bem e vera que os parachoques darão outra cara ao carro.
Se vai rebaixar, recomendo suspensão fixa (molas e amortecedores rebaixados) Macaulay.
Se quer rodas 17" acho que estas ficariam interessantes com o Monzão baixo.
http://www.autopecasclube.com.br/Rodas/ ... 6-SIT.html
O preço é salgado, mas se eu fosse trocar minhas originais, seriam por estas. Acho que teu Monza tbm ficaria legal com as rodas originais "colméia", tu acha em algum ferro velho o jogo e reforma. Fica mto show, baixo e com as 13".
Bom, lembrando que isso é o que eu faria. É um gosto meu, não curto tuning, prefiro um original andando baixo e no maximo um DUBzinho![]()
E o motor não pensa em nada? rsrs De um tempo pra cá, não consigo mais ver motor original, pelo menos um Aspro light :smt005
Abraço
e vo dar uma mexida esse final de semana nele...gleidson escreveu:bonito monzaparabens .... :smt023
e essa capa de volante??? se ele estive com o forro bom tire essa capa...
esse talento que o amigo Marchiori disse dos parachoques é muito valido deixara o carro ainda mais lindo :smt023
o luiz vai gostar de ver esse monzao aqui é quase igual o dele rsrsrsrsr
outra coisa ja no interior é um jogo de tapetes novos tambem da outra cara pro interior do carro :smt023