Galera, estou postando algumas fotos do meu carro, não estão muito boas, mas vou providenciar umas melhores (no caso as fotos, pq o carro..).
Não sou muito presente nos tópicos do fórum, não respondo muita coisa pq fico sem graça pelo estado do meu carro, comparado com o de todos vocês, mas acompanho sempre, na calada.. hahaha.
Tenho mais contato aqui no fórum com o Malagoli, pois trabalhamos na mesma área e, na época, comprei algumas peças que ele tinha trocado no carro dele para melhorar o meu.
Bom, como já falei aqui, o meu monza é um Sl/E 87/88, 1.8l, Alcool, Carburação Dupla Brosol, sem nada elétrico (por enquanto).
Sou o 2º dono do carro. Comprei ele na mão de "uma tia de um amigo".
Estou com o carro a mais ou menos 3 anos e, nesse período, várias situações boas e ruins aconteceram, dentre as ruins o carro foi roubado 2 vezes mas graças ao nosso bom Deus conseguimos recuperar o carro.
Recentemente eu "atropelei" um motoqueiro na Avenida Cristiano Machado, o que acabou danificando o paralama direito, ponteira do parachoque e o retrovisor.
Para não estender muito o email, vamos aos projetos:
Quero muito dar um trato na pintura dele, fazer um serviço tipo o que o Malagoli fez no Vectra dele, para deixar o Monza igual a todos aqui do fórum, coisa fina fina fina, mas por enquanto não tenho como fazer isso, pois estou me preocupando com parte mecânica antes da estética, pois preciso do carro para trabalho e para curtir também um pouquinho.. hueheuhe.
Tirei férias no serviço nesse começo de ano e resolvi viajar (depois de 5 anos sem tirar férias tava complicado ficar mais um dia dentro dessa empresa).
Dia 24 de dezembro fui para Teófilo Otoni passar o Natal com a família da minha mãe que é de lá; depois fui para Nova Viçosa, no sul da Bahia dia 27, onde fiquei até o dia 04 de janeiro de 2011; sai de Nova Viçosa, fui a Porto Seguro, de lá, parei em Arraial D'Ajuda, retornei a Nova Viçosa e enfim, cheguei em Belo Horizonte dia 09 de janeiro, percorrendo um total de 2400Km com o meu Monza. Nunca fiz uma viagem tão tranquila. Confio no meu carro, apesar de MUITA gente (que por sinal não entende ABSOLUTAMENTE NADA de carros) falar que ele ia me deixar na mão, é velho, é isso e aquilo.
Antes da viagem, arrumei o carburador que estava precisando dar uma olhada, suspensão, e aquela revisão de rotina. Tudo revisado, direitinho, bora bora! Pé na estrada!
Enfim, algumas fotos foram na garagem da minha casa em Nova Viçosa, e uma bem interessate na balsa de Porto Seguro para Arraial. Quando pegar as outras fotos, posto também.
Galera, valeu ai e foi mal se o "desabafo" foi grande ou confuso. Não sou muito bom com palavras!
Valeu!
Enfim as fotos. Depois posto as da batida.