Fotos do meu Monza!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Fotos do meu Monza!

Mensagem não lida por thomaztrampo »

Fala Monzeiros!!! Fino demais com todos?
Galera, estou postando algumas fotos do meu carro, não estão muito boas, mas vou providenciar umas melhores (no caso as fotos, pq o carro..).
Não sou muito presente nos tópicos do fórum, não respondo muita coisa pq fico sem graça pelo estado do meu carro, comparado com o de todos vocês, mas acompanho sempre, na calada.. hahaha.
Tenho mais contato aqui no fórum com o Malagoli, pois trabalhamos na mesma área e, na época, comprei algumas peças que ele tinha trocado no carro dele para melhorar o meu.
Bom, como já falei aqui, o meu monza é um Sl/E 87/88, 1.8l, Alcool, Carburação Dupla Brosol, sem nada elétrico (por enquanto).
Sou o 2º dono do carro. Comprei ele na mão de "uma tia de um amigo".
Estou com o carro a mais ou menos 3 anos e, nesse período, várias situações boas e ruins aconteceram, dentre as ruins o carro foi roubado 2 vezes mas graças ao nosso bom Deus conseguimos recuperar o carro.
Recentemente eu "atropelei" um motoqueiro na Avenida Cristiano Machado, o que acabou danificando o paralama direito, ponteira do parachoque e o retrovisor.
Para não estender muito o email, vamos aos projetos:
Quero muito dar um trato na pintura dele, fazer um serviço tipo o que o Malagoli fez no Vectra dele, para deixar o Monza igual a todos aqui do fórum, coisa fina fina fina, mas por enquanto não tenho como fazer isso, pois estou me preocupando com parte mecânica antes da estética, pois preciso do carro para trabalho e para curtir também um pouquinho.. hueheuhe.
Tirei férias no serviço nesse começo de ano e resolvi viajar (depois de 5 anos sem tirar férias tava complicado ficar mais um dia dentro dessa empresa).
Dia 24 de dezembro fui para Teófilo Otoni passar o Natal com a família da minha mãe que é de lá; depois fui para Nova Viçosa, no sul da Bahia dia 27, onde fiquei até o dia 04 de janeiro de 2011; sai de Nova Viçosa, fui a Porto Seguro, de lá, parei em Arraial D'Ajuda, retornei a Nova Viçosa e enfim, cheguei em Belo Horizonte dia 09 de janeiro, percorrendo um total de 2400Km com o meu Monza. Nunca fiz uma viagem tão tranquila. Confio no meu carro, apesar de MUITA gente (que por sinal não entende ABSOLUTAMENTE NADA de carros) falar que ele ia me deixar na mão, é velho, é isso e aquilo.
Antes da viagem, arrumei o carburador que estava precisando dar uma olhada, suspensão, e aquela revisão de rotina. Tudo revisado, direitinho, bora bora! Pé na estrada!
Enfim, algumas fotos foram na garagem da minha casa em Nova Viçosa, e uma bem interessate na balsa de Porto Seguro para Arraial. Quando pegar as outras fotos, posto também.

Galera, valeu ai e foi mal se o "desabafo" foi grande ou confuso. Não sou muito bom com palavras!

Valeu!

Enfim as fotos. Depois posto as da batida.
Imagem
Imagem :D :D :D :D
Monza Sl/E 1.8 Alcool - 87/88 - Brosol 2E
Azul
Triste - viewtopic.php?f=33&t=17213
casanova
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Fotos do meu Monza!

Mensagem não lida por casanova »

Posta fotos aparentemente um pouco de carim levanta ele rapido
Monza Classic 1989 2.0 Alcool Unico dono Completo..

Imagem

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=11555

Imagem
Rodrigo Caires

Mensagem não lida por Rodrigo Caires »

Não se desculpe amigo!!!
É bom ouvir as histórias de nossos amigo, pois como não temos contato direto, facilita em conhecer outras pessoas...hehe

É complicado quando se trata da aparência do carro...experiência própria!!!
Se puder, qualquer hr dá uma olhada no meu tópico e veja como era meu monza...o fato de estar feio refletia diretamente na minha autoestima...
Eu ficava meio bolado pra sair de noite e talz...meus amigos chamavam...eu num ia com o meu carro pq o delaes eram mais bonitos....é horrível!!!

Eu entendo como se sente....mas num fica assim não!!! pois o monzão é um baita carro e o seu só precisa de uma pintura nova...
Junta um dinheiro e manda pintar....pra vc ter idéia, eu pintei somente as laterais do carro...e pretendo, esse ano, pintar a parte de cima...kkkk
mas garanto, a vergonha de sair com ele por ae ACABOU!!!!

Boa sorte...vamos acompanhando....e não suma do fórum, fique mais presente participando e opinando...
Precisou...tamo ae!!!

Abs
Rodrigo C. Solposto
1.8 Alcool, Carburador Brosol 2E.
Preto Cadillac....BANDIDO
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=11669
Reforma Parc. viewtopic.php?f=43&t=15158&p=170774#p170774
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Grande Thomaz! Que milagre vê-lo no fórum rapaz, hehehehe
Não fique sem graça... existem muitos casos parecidos com o seu, e o que mais importa, é gostar de Monza no fim das contas... Fora que o seu está mais bonitinho que muitos por aí!
Bom, precisando de uma mãozinha pra qualquer coisa, você já sabe.. é só chamar!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

To procurando as fotos aqui.

Acabei de chegar em casa.

Daqui a pouco elas estão no ar.
Azul
monzamon

Mensagem não lida por monzamon »

fica trankilo e nao fica acanhado nao cara , eu tambem fui assim como vc , mais depois que começa a postar e comentar ja era , é dificil ficar um dia sem passear por aqui!!!
pela foto postada da pra ver que so tem a pintura pra fazer!!
depois que vc postar mais fotos vamos ter mais do que falar!!!
mais ja gostei do monzao!!!
é isso ae monzao bem cuidado , viaja pra todo lugar..kkkkkk

michael firmino
MONZEIROS.COM CRISTO
Fotos do meu Monza: viewtopic.php?f=33&t=13200
thomaztrampo
Membro SR (Ní­vel 4)

Fala galera do bem! Tudo tranks?

Conforme prometido, to postando as fotos do carango.

Não achei as que eu tirei quando tirei os parachoques para tentar alinhar depois da batida. Ai tirei umas novas hoje. O carro ta imundo! Fim de semana vou dar um trato nele e tiro mais fotos com uma máquina decente (essa foram com o cel).

Imagem
Motor sujo, e a junta vazando óleo. O mecânico disse que tinha tirado, apertado os parafuso, mas vou trocar.

Imagem

Imagem
Pintura bem feita. Muito bem feita.

Imagem
O "porcão" teve preguiça de desmontar o carro pra pintar...

Imagem
Batidinha de leve, tenho que mandar voltar. Mas tem um porém: um lanterneiro me falou que teria que trocar o "painel" traseiro, o outro disse que dava pra voltar. Vou tirar o parachoque e tirar novas fotos para ver a opinião de vocês. Ps: A ponteira eu não consegui voltar com ela :oops:

Imagem
Consequência da batida... Total irresponsabilidade da minha parte...

Imagem
Mais uma, nessa acho que da pra ver melhor o tanto que o painel entrou... e a antena elétrica (que está desativada :smt011 )...

Imagem
Falta o filete prata dos parachoques e dos frisos em quase todo o carro..

Imagem
Estou correndo atrás do spoiler original... mas tem que ser com farol de milha.. eu comprei com o Marcell e to esperando "chegar"....

Bom, enfim. É isso galera. Meu carro não é um dos melhores mas a questão é que eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Vou ajeitando devagarzinho, dentro do que está ao meu alcance.

Opiniões sempre são bem vindas.

Abraço a todos!
Azul
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Não esta tão feio, parecia bem pior mas vendo as fotos da pra perceber que ta facil arrumar! É um dos primeiros 88 que foram fabricados :)

Como eu queria uma anteninha elétrica dessas :(

É por isso que eu muitas vezes prefiro fazer eu mesmo o serviço... Você paga rpo cara fazer e ele faz mal feito.

Com calma você arruma ele! Nda de vergonha o carro de ninguém é melhor do que de ninguém, apenas esta sendo trabalhado a mais tempo :) O seu ficara igual o de todo mundo aqui.

Boa sorte :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder