Grande Nelson !!!
Estamos na luta companheiro, rs rs....
Pintar o capô é realmente algoq ue vou fazer em breve, marcas de pedrinhas tb tenho BASTANTE no para lama do lado do motorista, uma pena, viajo muito cara, Br direto, não tem como escapar é pedra pra todo lado... :smt010
Cara POR FAVOR poste mais fotos do Monza GLS Azul Strauss eu acho essa tua cor simplesmente FANTÁSTICA dá um ar de clássico ao Tubarão lindo de mais mesmo sem falar que o seu carro está em estado de ZERO KILOMETRO e com vários acessórios legais !
Não me enrola Nelson bora dar aquele talento no tubarão e postar fotos no forum pra galera ficar babando !!
Hj vou postar um vídeo da 1°fase da limpeza que estou fazendo nele, isto inclui limpeza preliminar externa com para lamas e aspirador interno... Hj ou amanhã vou encerar ele, terminar a limpeza interna com AQUELE talento no tabelier e Grand Prix Preta !
Abração !!!
Nelson osorio escreveu:E ai ledo!!!
cara, tmb pretendo pintar meu capô logo logo, vai dar outra cara, com certeza! O meu tá cheio de marquinhas de pedrinhas, só pintando mesmo.... Qro uma frente imponente...rsrs...
Abraços!!! Ps: comprei uma cera decente... rsrs, tá la no meu tópico... collinite 915, agora o bixo vai brilhar.., mas para ficar 100% ainda preciso fzer aquela funilaria na lateral direita, e pintar a tampa do porta malas tmb, tá horrorosa, de tanto sol ribeirão pretano..rsrs