luiz sle escreveu:Aquário... Perfeito!
Parabéns.
Valeu gente pelos elogios :smt023fabioherian escreveu:Lindo demais, parabens!!!
abs
luiz sle escreveu:Aquário... Perfeito!
Parabéns.
Valeu gente pelos elogios :smt023fabioherian escreveu:Lindo demais, parabens!!!
Eu acho legal , eles me olham e finjo que nao vejo , e só cuido pelo retrovisorFlecha 00 escreveu:Espetáculo! Parece que a "gurizada" de Esteio tá se puxando na manutenção dos Monzas....só carango inteiro. Parabéns irmãozinho, mas assim, não te dá uma sensação de estar todo mundo olhando pra ti com um carro sem película nos vidros? Indiscutivelmente fica mais bonito, mas não me sinto mais à vontade num carro "aquário" rsrsrsr....
Abs
Vlw Klebio !Flecha 00 escreveu:Simplesmente fantástico! Dá gosto de ver pessoas cuidando do carro com todo esse esmero. Curioso cara, seu carro não tem nenhum comando elétrico, é isso mesmo? Acho que só faltam as plaquinhas MONZA SL/E e com algum esforço as calotinhas originais com a gravata GM contornada de preto. Ah, bem conveniente o adesivo "AQUARIUS FRESH" rsrsrsr...filé d+ seu Monza. Parabéns!
Abs :smt023
DiegoDiego Paiva escreveu:Monzinha todo original, socado com rodas originais... não tem pra ninguém. Um dia o meu volta a ser assim, kkk. Depois que tirei o motor e o resto das coisas... a dianteira tá com 6 dedos de altura, e a traseira com 4, kkk... antes era 1 dedo de altura na diant. e traseira...
Segue as dicas do klebio, que mata a pau
Parabéns!