Mãos a obra Filipe !! kkkkkkkkkk :smt020
Vamos lá desmontar esse console e a parte central do Painel, é simples, muito fácil na realidade !! =D
Procure esse pequeno console ao lado do freio de mão no carro, vamos tirar 2 parafusos dele! Vc vai precisar de chave philips, uma fenda pequena e fina para desencaixar as tampinhas, o resto é só acreditar que vai dar certo !! rs rs

Uploaded with ImageShack.us
Remova o tapete e nas duas extremidades vc terá que tirar uma tampinha chatinha com uma chave de fenda fina e pequena é super fácil de tirar. Depois só tirar os dois parafusos e o console central vai soltar. Agora solte a coifa do cambio para poder mecher no console central inferior do painel.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Desencaixe a central do trio elétrico para dar espaço podendo mover a posição do console. Vai ter que puxar o tapete nas posições abaixo e tirar um parafuso de boca, acho que não sai com alicate talvez dê !
Ao puxar o console central eu apenas puxei ele pro lado, para ter acesso a 2 parafusos embaixo do painel que vc terá que remover. Estes parafusos ficariam entre o console Central e debaixo do Painel. Olhe de baixo para cima.

Uploaded with ImageShack.us
Filipe na foto abaixo vc terá que tirar as tampinhas de acabamento do lado esquerdo da chave seletora (remover dois parafusos um em cima do outro), outro em cima do interruptor do desembaceador traseiro pra tirar, e mais um parafuro no local do Interruptor do milha, cima do botão. Eu não tenho farol Milha então tive que tirar a tampinha para ter acesso ao parafuso!
Abre o cinzeiro do painel e remova o parafuso que prende ele, e puxe o cinzeiro. Eu removi o sochet dos interruptores para tirar fora a capa grande de plástico preta do painel. Aproveite e veja se tem alguma lâmpada queimada no painel, eu troquei uma, de noite fica show todas acesas!
Olhe de baixo para cima para o painel com lanterna e vc vÊ fácil os parafusos.

Uploaded with ImageShack.us
Quando vc tirar todos os parafusos, rs rs, guarde-os em local seguro e tente decorar aonde cada tipo de parafuso vai na montagem, agora vc se depará com a seguinte imagem caótica ! :smt017

Uploaded with ImageShack.us
Mais desespero, li num tópico ao comentario do Carlos falando que não tinha muito fio no painel, rs rs, não concordo !!

Uploaded with ImageShack.us
Sistema das mangueiras que conectam para vácuo, não mechi nisso tava ok, e o meu vilão branco al lado.

Uploaded with ImageShack.us
O meu vilão, tirar que desmontar a chave seletora (dois parafusos um em cima e outro embaixo da chave) e remover essa capsula elétrica com contêm trilhas para acionar as funções de ventilação. rs rs Trabalheira tive que lixar tudo as trilhas de cober !! aahuahauhuauha !! Ficou zero, e estiquei as molas para pressionar bastante o conjunto. Nada de folgas ali pode ficar !

Uploaded with ImageShack.us
Aqui o chicote de toda a instalação elétrica dos milhas e as novas pedaleiras de embreagem e freio que comprei, as antigas estavam gastas!! =D

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
É isso ae galera super tranquilo !! Passeio no parque !!!
ahahahha