Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Saul Jorge realmente o preço foi de banana, rs rs.... Era de estoque antigo da MarcoPolo se não me engano só de relato aqui no forum já temos 6 pares originais comprados pelo Monzeiros.com... Muito bacana mesmo !
Esses neblinas eu quero isolar bem as laterais e tampa traseira para não infiltrar água como aconteceu com os ORGUS que, na minha opinião, são de boa qualidade os neblinas... Os meus estão bons, mas com defletor opaco sem brilho e um dos lados ele está meio solto, teria que fazer uma manutenção ali...
Muito bacana hein Leo o seu veio do logo GM muito show !! Os meus dois são Blazer mas sem logo GM neles, porém pelo preço.. Não sei se vou instalar tenho que ver se consigo com o meu jogo de chave de boca tirar o parafuso superior do neblina, tem dois chatos lá em cima, não sei se será fácil tirar eles sem precisar desmontar parachoque ou farol.... Tenho que analisar...
Esse final de semana quero testar a minha cera 3M e ver se consigo arrumar problemas elétricos da minha porta traseira do carona...
Abraço a todos !
Esses neblinas eu quero isolar bem as laterais e tampa traseira para não infiltrar água como aconteceu com os ORGUS que, na minha opinião, são de boa qualidade os neblinas... Os meus estão bons, mas com defletor opaco sem brilho e um dos lados ele está meio solto, teria que fazer uma manutenção ali...
Muito bacana hein Leo o seu veio do logo GM muito show !! Os meus dois são Blazer mas sem logo GM neles, porém pelo preço.. Não sei se vou instalar tenho que ver se consigo com o meu jogo de chave de boca tirar o parafuso superior do neblina, tem dois chatos lá em cima, não sei se será fácil tirar eles sem precisar desmontar parachoque ou farol.... Tenho que analisar...
Esse final de semana quero testar a minha cera 3M e ver se consigo arrumar problemas elétricos da minha porta traseira do carona...
Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
Dava para comprar uns 4 pares e vender a 200 R$ a unidade !!!
Por ser original, acredito que venderia sem problemas... rs rs
Mas pra que ser egoísta assim né Diego !!! rs rs
Abração !
:smt023
Por ser original, acredito que venderia sem problemas... rs rs
Mas pra que ser egoísta assim né Diego !!! rs rs
Abração !
:smt023
Diego Paiva escreveu:zerinho a preço de banana. RSRRS... eu devia ter comprado uns 3 pares, kkkk. Comprei só um!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
ah cara nem fica pilhado com essa história de não ter o logo da GM, pelo preço que vc pagou, agradeça de ter achado
igual eu quando precisei trocar o farol direito do meu carro, quando ví que era um Cibié legitimo, com milha e reg elétrica sendo vendido pelo preço dos Ipv lixo paralelo, não quis nem saber de logo GM....

igual eu quando precisei trocar o farol direito do meu carro, quando ví que era um Cibié legitimo, com milha e reg elétrica sendo vendido pelo preço dos Ipv lixo paralelo, não quis nem saber de logo GM....
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Logo GM só quer dizer que era fornecimento para a montadora, para carros de linha de montagem, o que importa é quem os fabricou, sendo o mesmo fabricante dos originais, é o que importa...
Mesma coisa de comprar as velas na caixa GM e as NGK... Só muda a caixa e o preço, claro!
Mesma coisa de comprar as velas na caixa GM e as NGK... Só muda a caixa e o preço, claro!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Não estou preocupado com esse detalhe, claro que é bacana ter o logo da GM ali, porém fico mais preocupado com a qualidade do componente do que com o logo da GM nele...
A tempos eu queria trocar meus neblinas que são Orgus pq meu carro levou uma colisão frontal com o dono anterior, embora ele colocou o farol arteb (do lado q quebrou) os neblinas foram ORGUS mesmo...
Comparando a qualidade, acabamento e modelo do nebilna ORGUS vs BLAZER achei o paralelo muito aceitável, acabamento muito parecido, lente de vidro, regulagem de altura no neblina, bacana mesmo !
O problema todo que q nos meus ORGUS entrou água por não terem encaixado a tampa com o vedador certo, ai arruinou a parte interna do neblina... Tem uma lente no lado direito do ORGUS que tb tá meio solta...
Os meus Blazer vou isolar com silicone nas laterais e na tampa na parte de borracha vou colocar um calço de borracha para dar mais pressão, evitando entrar água.... E quando ele suar, vou abrir para não juntar muita água dentro ! rs rs
Abraço !!
A tempos eu queria trocar meus neblinas que são Orgus pq meu carro levou uma colisão frontal com o dono anterior, embora ele colocou o farol arteb (do lado q quebrou) os neblinas foram ORGUS mesmo...
Comparando a qualidade, acabamento e modelo do nebilna ORGUS vs BLAZER achei o paralelo muito aceitável, acabamento muito parecido, lente de vidro, regulagem de altura no neblina, bacana mesmo !
O problema todo que q nos meus ORGUS entrou água por não terem encaixado a tampa com o vedador certo, ai arruinou a parte interna do neblina... Tem uma lente no lado direito do ORGUS que tb tá meio solta...
Os meus Blazer vou isolar com silicone nas laterais e na tampa na parte de borracha vou colocar um calço de borracha para dar mais pressão, evitando entrar água.... E quando ele suar, vou abrir para não juntar muita água dentro ! rs rs
Abraço !!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Geralmente, em se tratando de faróis e setas, as peças com logo GM eram fornecidos pela Arteb. Alternativamente, havia as peças contendo o logo Cibié, cuja qualidade era equivalente à da Arteb/GM. Tanto no meu ex-Monza quando no meu Monza atual, os faróis e setas são Cibié e confesso que gosto muito desta marca. Tanto que tive a oportunidade de trocar pelas peças gravadas com a logo GM e preferi manter a Cibié que veio no carro.RBMartins escreveu:ah cara nem fica pilhado com essa história de não ter o logo da GM, pelo preço que vc pagou, agradeça de ter achado![]()

Da mesma forma, compartilho as colocações do Ledo! :smt023
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Shequo, no caso do Monza Tubarão, tanto a Arteb como a Ciebié eram fornecedoras na linha de montagem e ambas poderiam ter logo GM na lente.
Só tem uma diferença, o farol com regulagem elétrica é exclusividade da Cibié, portanto todo Monza com este ítem era Cibié/GM tanto no farol com mascara como no sem.
No meu antigo Monza 93/94 não tinha milha e tinha mascara cromada, também era Cibié.
No meu atual Bartok originalmente veio com Cibié com mascara sem milhas nem regulagem elétrica, é que consegui um esquemão e fiz a base de troca pelo jogo completo do farol com regulagem elétrica e milha, porém sem mascara.
Só tem uma diferença, o farol com regulagem elétrica é exclusividade da Cibié, portanto todo Monza com este ítem era Cibié/GM tanto no farol com mascara como no sem.
No meu antigo Monza 93/94 não tinha milha e tinha mascara cromada, também era Cibié.
No meu atual Bartok originalmente veio com Cibié com mascara sem milhas nem regulagem elétrica, é que consegui um esquemão e fiz a base de troca pelo jogo completo do farol com regulagem elétrica e milha, porém sem mascara.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Todo farol com regulagem elétrica, vem o milha! Só pra constar!vrsilva escreveu:Shequo, no caso do Monza Tubarão, tanto a Arteb como a Ciebié eram fornecedoras na linha de montagem e ambas poderiam ter logo GM na lente.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990