Eu quero um desses !

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Eu quero um desses !

Mensagem não lida por Rick1991 »

Bom dia galera, estava eu no facebook, quando vi as noticias sobre o novo Conceito da chevrolet o Miray Concept

Meu pensamento na hora foi "Eu preciso de um desses agora!" hahaha

O que acham ?

Imagem

Imagem

Imagem

Um motor turbo de 1.5 litros e quatro cilindros, montado atrás do cockpit, alia-se aos motores eléctricos para uma condução de elevada performance. Garante um elevado binário, integrando suavemente a tecnologia eléctrica, que cria novos padrões no segmento dos roadsters compactos.

Sendo pequeno e aberto como o Monza SS de 1963 e leve e utilitário como o Corvair Super Spyder de 1962, o Miray possui uma fuselagem aerodinâmica que é uma reminiscência dos caças a jacto modernos. A sua grelha dupla está envolta por dois faróis LED com a nova assinatura de lâmpadas de luz diurna. Os guarda-lamas dianteiro e traseiro evocam o antigo Chevrolet Corvette e expressam o espírito de conceito de automóvel desportivo. Spoilers em fibra de carbono nos cantos ajudam a controlar a força para baixo e o fluxo de ar. Visto de cima, a cabine possui forma de diamante.

Os painéis laterais da carroçaria são em plástico reforçado a fibra de carbono (CFRP) e em fibra de carbono. As linhas de carácter angulares, com luz ambiente por baixo, formam uma linha luminosa quando o modelo está em movimento, conferindo uma atmosfera quente à carroçaria esculpida. As portas em forma de tesoura ao estilo das corridas de Le Mans sublinham o visual atrevido do Miray.

Na traseira, os farolins localizados por debaixo do spoiler constituem um aceno à configuração em duplo elemento da Chevrolet. As jantes desportivas do Miray são de 20 polegadas à frente e 21 polegadas atrás e o material utilizado é um compósito de alumínio de fibra de carbono. A potente turbina evoca movimento, mesmo quando o Miray se encontra imobilizado.
Um pormenor interessante é o botão de arranque localizado em posição central. Quando este é premido, o painel de instrumentos retráctil, montado na coluna, sobe como a cúpula de um avião monolugar e a ‘projecção interactiva’ surge na superfície branca.

Será que sou o unico que quer um "brinquedinho" desses ?
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Eu quero um desses !

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

gostei tambem.mas com meu orçamento vai ser difiçil querer.
se ganhar,no outro dia esta na garagem para fazer dindim.
bela maquina viu? :smt023
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Eu quero um desses !

Mensagem não lida por Malagoli »

Que top... curti pacas.