Meu pensamento na hora foi "Eu preciso de um desses agora!" hahaha
O que acham ?



Um motor turbo de 1.5 litros e quatro cilindros, montado atrás do cockpit, alia-se aos motores eléctricos para uma condução de elevada performance. Garante um elevado binário, integrando suavemente a tecnologia eléctrica, que cria novos padrões no segmento dos roadsters compactos.
Sendo pequeno e aberto como o Monza SS de 1963 e leve e utilitário como o Corvair Super Spyder de 1962, o Miray possui uma fuselagem aerodinâmica que é uma reminiscência dos caças a jacto modernos. A sua grelha dupla está envolta por dois faróis LED com a nova assinatura de lâmpadas de luz diurna. Os guarda-lamas dianteiro e traseiro evocam o antigo Chevrolet Corvette e expressam o espírito de conceito de automóvel desportivo. Spoilers em fibra de carbono nos cantos ajudam a controlar a força para baixo e o fluxo de ar. Visto de cima, a cabine possui forma de diamante.
Os painéis laterais da carroçaria são em plástico reforçado a fibra de carbono (CFRP) e em fibra de carbono. As linhas de carácter angulares, com luz ambiente por baixo, formam uma linha luminosa quando o modelo está em movimento, conferindo uma atmosfera quente à carroçaria esculpida. As portas em forma de tesoura ao estilo das corridas de Le Mans sublinham o visual atrevido do Miray.
Na traseira, os farolins localizados por debaixo do spoiler constituem um aceno à configuração em duplo elemento da Chevrolet. As jantes desportivas do Miray são de 20 polegadas à frente e 21 polegadas atrás e o material utilizado é um compósito de alumínio de fibra de carbono. A potente turbina evoca movimento, mesmo quando o Miray se encontra imobilizado.
Um pormenor interessante é o botão de arranque localizado em posição central. Quando este é premido, o painel de instrumentos retráctil, montado na coluna, sobe como a cúpula de um avião monolugar e a ‘projecção interactiva’ surge na superfície branca.
Será que sou o unico que quer um "brinquedinho" desses ?