meu novo carro CHERY QQ 1.1

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
nicolasrj
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

meu novo carro CHERY QQ 1.1

Mensagem não lida por nicolasrj »

Apos o roubo do monza eu gostava de outro carro o CHERY QQ e acabei comprando , na cor preta 4 portas completo de série ( ar,travas elétricas , vidros eletricos, direçao hidraulica , abs com ebd, air bag , alarme ,painel digital, som com entrada usb e cartao de memoria, antena ) tudo por R$ 24.990 0 Km e é chines.
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
emerson fernandes s2
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: meu novo carro CHERY QQ 1.1

Mensagem não lida por emerson fernandes s2 »

Posta fotos dele :D Parabéns pela compra.
Antes
Monza GL 2.0 8v 94/94 Vinho
AC/VE/TE/DH/DVD/Aro 15 do Astra Sunny.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=13072&hilit=Monza+ ... 2&start=25
Agora
Vectra CD 2.0 16V 141CV 96/97 Prata Huet
CB/TC/ABS/Air Bag Duplo/Teto Solar/TF Orig+Comandos no Volante.
Fotos: viewtopic.php?f=23&t=17161
weuller
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por weuller »

Como fica o desempenho com o ar ligado?
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Lexa »

Parabéns pela compra, que Deus o abençoe, seja muito feliz com sua nova conquista.
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa amigo, é realmente uma pena terem roubado seu monzão, mas parabéns pela aquisição, posta umas fotos e impressões do QQ pra galera. Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

Opa amigo, parabéns pela nova aquisição.

Que Deus abençoe.

Dizem que é bem econômico, a única coisa que o pessoal anda reclamando demais sobre esse carro é para encontrar peças. Esses dias vi isso na internet:

Imagem

Na verdade se for analisado bem, já sabemos o pq é tão difícil encontrar peças, é importado da china, o que dificulta muito a importação de peças avulsas.

Bom, novamente parabéns pelo "Chinêsinho" e poste umas fotos do 1.3 pra gente ver :D

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Paulinha
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Paulinha »

Meus parabéns pela compra!
Já vi muita gente falando mal dos chineses, como uma praga :evil: . Mas eu acho que eles são realmente uma boa.
Os chineses chegaram em uma boa hora, oferecendo algo que as marcas já consolidadas usavam para nos roubar ainda mais, os opcionais. Vai ver por quanto sai um Celta ou um Siena com tudo o que o QQ ou J3 traz. Essas novas marcas vieram dar uma prensa nas quatro grandes: GM, WV, Fiat e Ford. Servem para que elas corram atrás de realmente agradar o cliente.
Outra coisa, pelo menos os chineses estão fazendo sua industria automotiva acontecer com a Chery, Jac, Linfan e outras. Na Índia temos a Mahindra (acho esses carros bonitos). E nós no Brasil temos o Puma e o Gurgel, coisas de uns 30 anos atrás. Então porque temos esta postura tão critica :chain: se não temos nada para comparar? Teriamos a capacidade de pelo menos fazer igual? Temos é que apoiar essas iniciativas de quem está fazendo algo novo, quem está se arriscando.
Eu sei que os chineses tem muito o que provar. Mas vamos dar um credito a eles. Vamos ver daqui há uns cinco anos. Na sua casa quase tudo é chinês e nem por isso você joga fora.
Isso é minha opinião. :smt110
Um bom dia a todos.
Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

Paulinha Sua opinião foi 100% certa.

O pessoal gosta desses carros que estão sendo novidade aqui no Brasil, acho realmente que isso vai servir para dar uma pressão nas nossas montadoras "fominhas" é um absurdo um carro "básico" está o mesmo preço que um J3 ou um Cherry completo.

As montadoras chinesas estão vindo com tudo para o Brasil (sorte nossa) temos ai tbm o March da Nissan.

A única coisa que realmente deixa a desejar (no caso do Cherry) é a dificuldade para se encontrar uma peça caso necessário, lendo um artigo sobre a foto do carro que postei, vi que tem um negócio que eles chamam de "Item de pouca solicitação" o que torna mais difícil ainda a aquisição de alguma peça quando essa é pouco solicitada.

A Premium Cherry fez a sua parte e muito bem, até foi oferecido a Dona desse QQ um carro reserva até as peças chegarem, e ela que recusou.

As montadoras Chinesas estão conquistando o mercado aos poucos, e não digo só no mercado automobilístico como também em produtos eletrônicos, etc...

Elas estão conquistando a confiança do povo Brasileiro, a única coisa que precisa melhorar um pouco é a rapidez para se importar as peças.

Eu mesmo se não tivesse um monza e tivesse dinheiro sobrando :lol: :lol: compraria um J3 turin ou um J3 hatch

Se paga 40,000 em um Gol completo (faltando alguns itens que o j3 tem) e um J3 completasso estar por 36,900. :shock:

Povo Brasileiro está na hora de acordar né?

:D

Abraços e fiquem com Deus
Editado pela última vez por Rick1991 em 15 Fev 2012, 10:29, em um total de 1 vez.
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Responder