Monza Classic SE 500EF 2P - SP/SP

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Ri7
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Monza Classic SE 500EF 2P - SP/SP

Mensagem não lida por Ri7 »

Olá Monzeiros!!

Sou o mais novo proprietário desse raro modelo do Monza! Eu queria um 2 portas e procurei durante muito tempo um assim. Achei vários 4 portas e a maioria num estado deplorável de conservação (ou de não conservação rs). Acabei salvando alguns anúncios e a parte interessante é que este carro ficou anunciado coisa de 2 dias.

Esse exemplar é de um colega aqui do fórum que tem poucas mensagens e infelizmente não pôde dar continuidade ao processo de restauração do carro.

Pretendo fazer um mix entre o Monza do Evandro e o do 500EF, que são minhas inspirações atuais, ou seja...restaurar o visual interno e externo e no futuro dar uma apimentada no motor!

Minha história com Monzas é parecida com a da maioria aqui.
Meu pai teve 2 Monzas (um SL/E 1.8 86, 4 portas, marrom, automático, com ar pifado rs e sem trio e outro SL/E 87 1.8 álcool, 2 portas, da mesma cor, ser ar e com trio kkk).

Eu era criança e minha diversão nos fds era lavar e cuidar do carro junto com ele! Aprendi muita coisa sobre carros e mecânica naquela época e isso me marcou muito. Até mesmo as vezes em que as escovas do motor de arranque colavam...kkk

Não sou ligado em carros antigos, inclusive nem gosto. O único carro que eu gosto é o Monza!

Depois vou abrir um tópico na sessão de fotos e outro na sessão de restauração, para debater com os amigos esse longo e prazeroso processo.

Nos últimos meses virei esse fórum de cabeça para baixo, li sobre todos os assuntos e prometo fazer poucas perguntas que não tenham sido tratadas anteriormente rs

Imagem

Abs!!
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Re: Monza Classic SE 500EF 2P - SP/SP

Mensagem não lida por tyo »

meu Deus amigo!Parabéns você tem uma raridade da raridade!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
lrucks
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por lrucks »

Ri7 escreveu:Olá Monzeiros!!

Sou o mais novo proprietário desse raro modelo do Monza! Eu queria um 2 portas e procurei durante muito tempo um assim. Achei vários 4 portas e a maioria num estado deplorável de conservação (ou de não conservação rs). Acabei salvando alguns anúncios e a parte interessante é que este carro ficou anunciado coisa de 2 dias.

Esse exemplar é de um colega aqui do fórum que tem poucas mensagens e infelizmente não pôde dar continuidade ao processo de restauração do carro.

Pretendo fazer um mix entre o Monza do Evandro e o do 500EF, que são minhas inspirações atuais, ou seja...restaurar o visual interno e externo e no futuro dar uma apimentada no motor!

Minha história com Monzas é parecida com a da maioria aqui.
Meu pai teve 2 Monzas (um SL/E 1.8 86, 4 portas, marrom, automático, com ar pifado rs e sem trio e outro SL/E 87 1.8 álcool, 2 portas, da mesma cor, ser ar e com trio kkk).

Eu era criança e minha diversão nos fds era lavar e cuidar do carro junto com ele! Aprendi muita coisa sobre carros e mecânica naquela época e isso me marcou muito. Até mesmo as vezes em que as escovas do motor de arranque colavam...kkk

Não sou ligado em carros antigos, inclusive nem gosto. O único carro que eu gosto é o Monza!

Depois vou abrir um tópico na sessão de fotos e outro na sessão de restauração, para debater com os amigos esse longo e prazeroso processo.

Nos últimos meses virei esse fórum de cabeça para baixo, li sobre todos os assuntos e prometo fazer poucas perguntas que não tenham sido tratadas anteriormente rs

Imagem

Abs!!
Buenas rapaz!

Tchê, parabéns pelo carro, um belo exemplar mesmo, possivelmente a minha versão preferida (EF duas portas) e numa cor linda, sem falar que parece muito íntegro!

[]'s.
Monza SL/E 1.8 à alcool 2 portas 1988/1989
Na família desde 0km, já na 3ª Geração!

Tópico de restauração: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=43&t=34519

Imagem
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Muito bom o carro! E vermelho, 2P, sem dúvida, é ainda mais raro de ser encontrado, ainda mais neste estado de conservação!
Boa sorte com o carrão e parabéns pela aquisição. :smt023
Ri7
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: Monza 500 EF
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Ri7 »

Obrigado pessoal!!
muso
Injeção: EFi

Mensagem não lida por muso »

Ri7 escreveu:Obrigado pessoal!!
Ri7, sou novo no fórum, e não posso lhe enviar mensagem privada. Você poderia me passar o seu email/whatsapp para que eu possa lhe fazer algumas perguntas sobre o monza que adquiriu?
Obrigado desde já.
muso
Injeção: EFi

Mensagem não lida por muso »

Ri7, bom dia. Ainda não consigo responder as mensagens privadas por ser novo. Se puder, me envie um email para eu te responder.
Responder